Patrocínio

Idosa arranca sorrisos ao usar vestido de noiva pela 1ª vez

Tudo aconteceu porque Martha, atualmente com 94 anos, não pode entrar nas lojas de noiva na cidade de Birmingham, Alabama

5 ago 2021 - 10h00
Foto: Reprodução

Uma história triste felizmente teve um final feliz nos Estados Unidos no mês passado. Proibida de usar vestido de noiva branco em seu casamento simplesmente pelo fato de ser negra, a idosa Martha Tucker finalmente conseguiu realizar seu sonho 70 anos após o seu casamento e emocionou a todos que tiveram o privilégio de presenciar a cena.

Tudo aconteceu porque Martha, atualmente com 94 anos, não pode entrar nas lojas de noiva na cidade de Birmingham, Alabama para escolher seu sonhado vestido. “Eu sempre fiquei muito triste ao lembrar do meu casamento, porque eu deveria poder usar o que eu quisesse”, disse em entrevista ao jornal The Washington Post.

Publicidade

A história da idosa mudou graças a uma surpresa promovida pela sua neta, Angela Strozier, que agendou uma prova de roupa para a avó com o objetivo de “mostrar que um sonho adiado não é um sonho impossível”.

"Me senti como uma noiva de verdade, queria ter casado com esse vestido. Queria que ele (o marido que faleceu em 1875) me visse”. A imagem fala por si só e a alegria de Martha é a nossa alegria também.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações