Patrocínio

Conheça Pequena Lo, fenômeno que causa sorrisos na internet

Psicóloga por formação, a celebridade acumula mais de 3,9 milhões de seguidores no Instagram e outros expressivos 5 milhões no TikTok

10 ago 2021 - 16h00
Foto: RD1

Se você navega pela internet, certamente se deparou com uma figura carismática e de sorriso fácil, que provoca muitas gargalhadas com seu conteúdo divertido. Sim, estamos falando da Pequena Lo, apelido da influenciadora Lorrane Silva, de 24 anos.

Psicóloga por formação, a celebridade acumula mais de 3,9 milhões de seguidores no Instagram e outros expressivos 5 milhões no TikTok, onde compartilha vídeos engraçados sobre o cotidiano, sempre com muito bom humor e positividade.

Publicidade

Nascida em Araxá (Minas), Pequena Lo começou seu canal no Youtube em 2015, mas foi durante a quarentena que seu conteúdo viralizou. Comecei dublando lá e o pessoal gostou muito por conta da interpretação, expressão. Também comecei a reproduzir os vídeos que já tinham sido gravados. Aí foi crescendo, crescendo... Tomou uma proporção enorme, que eu não imaginava", disse em entrevista ao G1.

Pequena Lo tem uma síndrome nos ossos que afetaram seu desenvolvimento físico, mas não o seu bom humor e positividade sobre a vida que, aliás, ela leva normalmente.

Devido a minha estatura, muitos confundem minha síndrome com nanismo, mas não é a mesma coisa, pois eu preciso andar de muleta", explicou Lorena. "E eu fico muito feliz de estar ao mesmo tempo levando alegria e a representatividade de nós PCDs [pessoas com deficiência]", disse.

Tamanho destaque não ia passar em vão. Após um quadro no Se Joga, da TV Globo, a mineira fez sua estreia como co-apresentadora de Luísa Sonza no programa Prazer, Luísa, que foi lançado no último sábado, no Multishow.

Publicidade

“Ter sido convidada para estar ao lado da Luísa representou muita coisa, principalmente por poder mostrar que pessoas PCDs podem ocupar o espaço que elas quiserem, mesmo sendo na televisão”, revelou em entrevista recente ao Leo Dias.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se