Preta Gil relembra traição em meio a tratamento de câncer: 'Achei que não fosse suportar tanta dor'

Cantora descobriu que era traída pelo ex-marido, Rodrigo Godoy, meses após receber o diagnóstico da doença

10 mai 2025 - 17h56
Preta Gil está há dois anos no tratamento de câncer
Preta Gil está há dois anos no tratamento de câncer
Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil está há dois anos em tratamento de câncer e já viveu alguns momentos delicados desde que recebeu o diagnóstico da doença, de complicadas cirurgias até a traição do ex-marido, o personal trainer Rodrigo Godoy. Após a infidelidade, a cantora terminou o casamento e relembrou as dificuldades que enfrentou naquele momento.

"Em muitas horas, pensei: ‘Não vou aguentar...’. Achei que não fosse suportar tanta dor. Dor física, dor na alma, dor no coração. É por isso que falo tanto sobre a importância da saúde mental. Não é fácil passar pelo que passei e continuar sorrindo, sendo positiva. Fui salva pela minha fé e pelo amor dos meus amigos e da minha família", disse ela em entrevista ao jornal O Globo.

Publicidade

A artista está prestes a embarcar para os Estados Unidos, onde vai passar por um tratamento experimental, e tem compartilhado com o público todos os passos do tratamento desde a descoberta do câncer.

"Desde o início da minha luta contra o câncer, há dois anos e meio, fico buscando o propósito de estar passando por isso tudo. Entendi bem cedo que um dos propósitos era levar informação e, com a minha história, fazer diferença na vida de outras pessoas", explicou Preta sobre essa decisão.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações