Carlos Alberto de Nóbrega aparece animado ao receber ligação de Raul Gil no hospital

Esposa do humorista do SBT gravou parte da conversa entre os medalhões do canal; veja o que foi dito

20 out 2026 - 07h47
(atualizado às 08h28)
Carlos Alberto recebe ligação de Raul Gil
Carlos Alberto recebe ligação de Raul Gil
Foto: Reprodução Instagram | @drarenatadenobrega

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 90 anos, foi filmado enquanto conversava em tom descontraído com apresentador Raul Gil, de 88.

Raul Gil ligou para o apresentador de A Praça é Nossa (SBT) para saber sobre seu estado de saúde. Carlos Alberto está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a última sexta-feira, 16.

Publicidade

As imagens foram gravadas por Renata de Nóbrega, que compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram.

"Fofocando com o Raul Gil numa pose! Graças a Deus está tudo bem!", escreveu ela, enquanto gravava o marido sentado em uma poltrona de hospital, aparentemente empolgado com a ligação do colega.

Durante a ligação telefônica, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre a internação para o também apresentador Raul Gil e fez questão de ressaltar que estava "bem e que tudo estava tranquilo".

O que aconteceu

Carlos Alberto de Nóbrega foi internado na última sexta-feira, 16, no Hospital Sírio-Libanês, localizado na zona oeste de São Paulo. O apresentador deu entrada no complexo médico com suspeita de infecção pelo vírus Coxsackie, que foi confirmada após a realização de uma bateria de exames na unidade.

Publicidade

Em comunicado à imprensa, a família confirmou o quadro de saúde. "O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega contraiu o vírus Coxsackie tipo 2, que agravou um quadro preexistente de insuficiência cardíaca."

"Em decorrência da descompensação, ele apresentou bradicardia e outras arritmias, sendo necessária a colocação de um marcapasso cardíaco. Ele segue internado, estável e sem complicações", dizia o texto.

A cirurgia, entretanto, foi remarcada para terça-feira, 20, por causa da melhora do apresentador.

Em seu perfil no Instagram, a esposa do apresentador, a médica Renata de Nóbrega, agradeceu o apoio dos admiradores e disse que ele está sendo acompanhado pelos médicos Roberto Kalil e David Uip.

Relembre

Renata Nóbrega posta imagem de dentro do hospital
Foto: Reprodução Instagram | @drarenatadenobrega

Em março de 2026, Carlos Alberto de Nóbrega já havia apresentado problemas de saúde. Ele passou cerca de quatro dias internado para tratar um quadro de pressão alta e pneumonia. Poucos dias depois, recebeu alta médica e aproveitou para celebrar a chegada dos 90 anos reunido com amigos e familiares.

Publicidade
Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se