Famosas mostram 3 maneiras estilosas de vestir maxicolete

20 abr 2020 - 12h54
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Tem um maxicolete em seu guarda-roupa? Que tal aproveitar o período de quarentena para pensar em diferentes maneiras de vesti-lo? Assim, se torna mais versátil para quando a situação se normalizar e puder voltar a sair.

Ana Hickmann vestiu a peça alongada como uma blusa, com os botões fechados. Sophia Abrahão preferiu o modelo aberto, criando linhas verticais no centro do corpo. Marina Ruy Barbosa parece estar de vestido, mas os botões abertos na barra do colete revelam os shorts jeans por baixo. Inspire-se:

Publicidade
Famosas ensinam a vestir maxicolete (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Aberto

Sophia Abrahão deixou o colete azul aberto, que combinou com peças em tons terrosos e bota branca.

#ficaadica1: Usar uma terceira peça aberta, como colete ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

Fechado

Publicidade

O colete fechado, da Printing, se tornou uma blusa com decote V no look vermelho da Ana Hickmann.

#ficaadica2: Monocromia e decote V são recursos que alongam a silhueta. Boa combinação!

Parecendo vestido

Marina Ruy Barbosa apostou em peça alongada e soltinha em tweed, da Gucci, que traz estampa pied-de-poule. Pode fazer as vezes de um vestido, mas a atriz deixou alguns botões abertos, revelando shorts jeans e blusa branca por baixo.

#ficaadica3: Pied-de-poule (pé de galinha) e pied-de-coq (pé de galo) são estampas clássicas, que vieram para o guarda-roupa feminino graças a Coco Chanel. Denominam o xadrez com desenho que lembra a pegada das aves. A diferença entre eles é que o pied-de-coq é maior que o pied-de-poule.

#ficaadica4: O colete oversized também pode ser usado aberto com look mais sequinho por baixo, garantindo equilíbrio da silhueta.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se