Inferno astral de Sagitário: entenda o que é e como agir nesse período

Se você é do signo de Sagitário se prepare, pois o seu inferno astral já vai começar a agir

3 nov 2021 - 12h02
Se você é do signo de Sagitário se prepare, pois o seu inferno astral já vai começar a agir - Shutterstock.
Se você é do signo de Sagitário se prepare, pois o seu inferno astral já vai começar a agir - Shutterstock.
Foto: João Bidu

Quando as coisas começam a emperrar ou alguém vê os seus planos caindo por terra e sente que tudo parece não dar certo, costumamos ouvir que essa pessoa está no inferno astral. Essa expressão tem origem na Astrologia e define uma fase desafiadora que alguém pode passar num determinado período da sua vida, geralmente naquele que antecede o aniversário. Dedicada às pessoas nascidas entre 22 de novembro a 21 de dezembro, saiba mais sobre o inferno astral de Sagitário!

Caminhada do Sol

Numa caminhada que se repete anualmente, o Sol percorre todos os signos e completa sua volta no Zodíaco em 365 dias, para, em seguida, começar outro ciclo e inaugurar outro ano astrológico. Ele percorre um grau por dia e permanece cerca de um mês em cada signo. Em seu trajeto mensal pelo Horóscopo, o Sol envia energias específicas para cada signo. Elas variam de acordo com o setor em que o astro-rei está localizado: são as vibrações do Sol nas Casas Astrais.
 
COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO! 

Inferno astral de Sagitário

Ele representa a passagem do Sol em Escorpião, o signo que abriga a sua 12ª Casa Astral, e, normalmente, acontece entre 23 de outubro a 21 de novembro. Nesse período, você pode ter cismas, suspeitas e ficar com a pulga atrás da orelha com quem não desperta credibilidade. Também pode se irritar por bobagens e, com isso, corre o risco de sabotar as suas relações pessoais ou profissionais.

Publicidade

Como agir durante o inferno astral

Durante essa fase, você pode alimentar rancores e agir de forma impulsiva. Portanto, se controlar seus ímpetos, desconfianças e a vontade de revidar o que te desagrada, vai passar pelo inferno astral sem maiores problemas e ficará numa boa.

ATENÇÃO! Agora, é bom saber que o período de inferno astral do seu signo é apenas uma referência geral e, na verdade, a sua fase de inferno astral depende do dia exato e do mês que você nasceu.

Por exemplo, quem faz aniversário nos dias iniciais do período de Sagitário (entre 22 de novembro a 21 de dezembro), passa primeiro pelo inferno astral do que os sagitarianos que fazem aniversário mais tarde, isso porque a fase de inferno astral acontece 30 dias antes do aniversário. Veja como funciona o cálculo na prática: Quem nasceu no dia 23 de novembro, vive o inferno astral entre 23 de outubro e 22 de novembro. Já quem faz aniversário no dia 15 de dezembro, enfrenta as influências do inferno astral entre os dias 15 de novembro e 14 de dezembro, valeu?

Agora que você sabe tudo sobre o inferno astral de Sagitário, atente-se para não se deixar levar pelas más vibrações e tenha uma vida mais feliz!

Publicidade
Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações