Semana traz verdades ocultas e mudanças; veja previsões

Semana de mudanças e oportunidades. O tarô indica muito movimento no trabalho e no amor, mas o baralho cigano pede cautela nas decisões, pois há algumas verdades ainda escondidas. Mas isso não é motivo para recusar convites de festas e encontros, portanto, a ideia é viver mais.

Veja previsões completas.

Publicidade

Tarô: a carta da Roda da Fortuna rege a semana

Semana de oportunidades e mudanças na vida de todos. A carta Roda da Fortuna do tarô, que rege a semana, indica que haverá muito movimento e agitos na carreira e na vida amorosa. Preste atenção nos convites que irá receber. Não recuse tomar um café com a concorrência. Paqueras novas no pedaço.

Publicidade

Baralho cigano: a carta da Lua rege a semana

A Lua ilumina a noite com uma luz muito tênue. Esta luz faz sombras e esconde muitas verdades. Cuidado. Nesta semana o baralho cigano pede para você ter cautela. Faça as coisas normalmente. Só não tome decisões com muita pressa. Tudo no tempo certo. Na dúvida, não decida nada.

Energia dos números: o número 32 rege o período

Boa semana para festas, jantares, viagens e muita balada. Ou para ir aos bailes, forrós, funks e estar com a galera. Em resumo, uma semana de muita alegria e de ver amigos. Sorria mais. Viva mais. Ame mais. É o que fala a numerologia da semana.

Lua da semana: a Lua Crescente rege o período

Semana de dupla lua influenciando. Começamos a semana com a regência da Lua Nova, que ainda vai trazer muitas oportunidades e novidades em todas as áreas de nossas vidas. E a partir do dia 14 a Lua Crescente chega favorecendo a realização de nossos sonhos pessoais e metas profissionais. Uma semana de muito crescimento.

Publicidade

Pedra da sorte: ágata 

Cristal que ajuda pessoas distraídas e fora do centro. Ajuda na criatividade, intuição e terceiro olho. Desenvolve a coragem e a força, ajudando a descobrir a verdade e a aceitar o destino. Fortalece o corpo e a mente. É uma pedra energética e poderosa.

Aroma da sorte: hortelã

Aroma que ajuda no sono, a atrair bons sonhos e proteção. É muito indicado para aumentar a compreensão, o poder de decisão, a ordem e a consciência ecológica. Bom para problemas de saúde e equilíbrio emocional.

Cor da sorte: púrpura

A cor púrpura transmite a sensação de prosperidade, nobreza e respeito. Púrpura equivale a um pensamento reflexivo e místico. O profundo mistério que a cor evoca pode promover sensações de tristeza e melancolia caso a pessoa conviva demais com o púrpura.

Publicidade

Números da sorte: 04, 28, 37, 48, 51 e 73

Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas – Martha Medeiros

Reflexão

“Os ciumentos não precisam de motivo para ter ciúme. São ciumentos porque são. O ciúme é um monstro que a si mesmo se gera e de si mesmo nasce.” - William Shakespeare

Sabedoria dos Salmos: Salmo 81 

Salmo para restabelecer a paz entre as pessoas, família e casal. Ótimo para fortalecer os justos.

“Levanta-se Deus na assembléia divina, entre os deuses profere o seu julgamento.

Até quando julgareis iniquamente, favorecendo a causa dos ímpios?

Publicidade

Defendei o oprimido e o órfão, fazei justiça ao humilde e ao pobre,

livrai o oprimido e o necessitado, tirai-o das garras dos ímpios.

Eles não querem saber nem compreender, andam nas trevas, vacilam os fundamentos da terra.”

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações