Cartas mostram tempo de realização de planos e ideias

10 dez 2018 - 09h42

Semanas finais de 2018. Um adeus ao ano que exigiu muito de todos. E um salve a 2019, cheio de esperanças e certeza que temos melhores ventos. Para quem torce para 2018 passe logo, digo calma. Planeje bem seu próximo ano. Diga adeus a 2018 com saúde e bom astral

Cartas mostram semana de força, amor e renovação
Cartas mostram semana de força, amor e renovação
Foto: iStock

Tarô - A carta da Roda da Fortuna rege a semana

A carta do Tarot da Roda é a que rege esta semana e avisa que o período é de realização de planos e ideias. Principalmente as relacionadas às melhorias na carreira e nos negócios. A Roda da Fortuna gira para todos. Não tenha medo dela. Abra os olhos e veja as oportunidades que ela vai trazer para você.

Publicidade

Baralho Cigano - A carta do Anel rege a semana

A carta do Anel do Baralho Cigano só confirma o que a numerologia já mostrou: uma semana de encontros com amigos, familiares e pessoas leais para comemorar mais um fim de ano. Um bom momento para fazer alianças profissionais. Ótimo momento para casar ou ficar noivo.

Pedra da semana: Berílio

Uma pedra muito forte para atuar em nossa sensibilidade. Conhecida como pedra dos videntes, quem a usa junto ao corpo tem sua intuição e poder psíquico potencializado. Ajuda a escutar mais nossa voz interior. Fortalece a vidência e a paranormalidade. 

Aroma da semana: Cedro

Aroma que aumenta o vigor físico e bem-estar. Também acalma a mente e ativa os pensamentos de forma equilibrada. Ótimo para purificar os ambientes da casa. Atrai vibrações de harmonia e paz. Deixa as pessoas mais serenas.

Cor da semana: Terracota

Está com medo? Inseguro? Preocupado? Use a cor terracota agora mesmo. Esta cor que transmite segurança, tranquilidade e estabilidade. Lembra estruturação e firmeza nos atos e palavras. Cor de respeito. Equilibra e estabiliza as pessoas.

Publicidade

Números da Sorte: 01, 12, 34, 39, 52, 64, 77 e 91.

Sorte e movimento. Sorte não para. Sorte lançada é sorte jogada. Ganha quem tem fé e arriscou. Corra ate a lotérica mais próxima e faça seu jogo com os números de sorte do astral.

Para refletir:

“Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.”

- Carlos Drummond de Andrade

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Publicidade
Franco Guizzetti
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se