Cunhã e Matteus: veja a combinação astrológica do casal do BBB 24

O fim do BBB 24 está cada dia mais próximo, mas as emoções da casa seguem a todo vapor. Veja a combinação astrológica de Cunhã e Matteus

14 abr 2024 - 12h00
(atualizado em 17/4/2024 às 22h51)
Será que o casal vai ficar junto pós
Será que o casal vai ficar junto pós
Foto: BBB? - Instagram/@bahmatteus / João Bidu

Depois de dias de espera para este casal do BBB 24 acontecer, os participantes Isabelle e Matteus finalmente deram o primeiro beijo. Tanto as investidas quanto o beijão fez com que a química entre o casal se tornasse um dos assunto mais comentados nas redes sociais. Ele é de Gêmeos e ela de Sagitário. O que será que a Astrologia tem a dizer sobre? Vem com o João Bidu entender a combinação astrológica entre Cunhã e Matteus.

Cunhã e Matteus: a combinação entre Sagitário e Gêmeos

Cunhã e Matteus são, respectivamente, sagitariana e geminiano. O primeiro signo pertence ao elemento Fogo, já Gêmeos entra no grupo do elemento Ar. Isso faz com que a combinação entre estes signos seja uma das mais poderosas do zodíaco.

Publicidade

Dentro da mandala astrológica, os signos de Cunhã e Matteus se encontram em lados opostos, ou seja, pela compatibilidade astral, os nativos opostos formam casais perfeitos, afinal, os opostos se atraem e as diferenças se complementam. Quando falamos sobre Sagitário e Gêmeos, o amor pela liberdade e a curiosidade são os grandes pontos que unem estes nativos.

Entre quatro paredes

Sagitário e Gêmeos combinam por valorizar um amor livre e sempre aberto a novas experiências. A química entre eles é muito poderosa, assim como vimos entre Cunhã e Matteus, e rapidinho pegam fogo. A criatividade geminiana encontra a disposição de Sagitário, assim transformando a noite em um combo de sensualidade. Tem tudo para ser inesquecível. 

Pontos para prestar atenção

A combinação astrológica entre estes signos é perfeita, mas encontrar pontos de equilíbrio dentro do relacionamento sempre é a opção mais saudável. Por isso, quando encontrarem um assunto onde haja divergência de opiniões, ambos precisam treinar a paciência e respeitar o momento de ouvir e de falar. Escute e aprenda com seu parceiro.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se