Atrair mais amor próprio com as magias da Lua Crescente em Leão

A fase lunar e o signo colaboram com o aumento da autoestima. Aproveite e atraia mais amor próprio com as magias da Lua Crescente em Leão

15 abr 2024 - 11h00
(atualizado às 19h41)

Hoje (15) a Lua Crescente chega no signo de Leão às 23h24. É uma temporada para se dedicar ao autocuidado e ao amor próprio, assim aproveitando as energias renovadoras desta fase lunar. Então, para ajudar neste cuidado, separamos algumas magias da Lua Crescente em Leão para atrair mais amor próprio. Vem conhecer e aproveite!

Aproveite as energias deste poderoso momento lunar
Aproveite as energias deste poderoso momento lunar
Foto: Shutterstock / João Bidu

Atrair mais amor próprio com as magias da Lua Crescente em Leão

Acabar com a insegurança

Durante a manhã da Lua Crescente em Leão, encha um copo com água e adicione um punhado de terra junto com um papel onde o seu nome completo está escrito. Em seguida, para potencializar o ritual, acrescente um punhado de sal grosso por cima da mistura. Agora, tampe o copo como preferir e deixe embaixo da sua cama por uma semana, do lado em que você dorme. Após esse período, jogue tudo no lixo. Enquanto descarta a mistura, mentalize sua insegurança indo embora.

Publicidade

Melhorar a autoestima

Este ritual é bastante conhecido e torna-se ainda mais potente durante a Lua Crescente em Leão. Primeiramente, pegue uma panela e adicione três litros de água fervente. Em seguida, acrescente sete pedras de sal grosso e um objeto pessoal banhado a ouro ou prata. Agora, mantenha o preparado em seu quarto por três horas, não mexa durante este período.

Passado o tempo, retire o objeto e despeje o ritual do pescoço para baixo, fazendo uma oração que te inspire confiança. Depois, acenda uma vela branca sobre um pires, e espere queimar até a metade. Embrulhe a outra metade em um papel branco e jogue no lixo. Por fim, use o objeto pessoal como amuleto.

Para mais amor próprio

Em uma noite de Lua Crescente em Leão, vá até um local tranquilo e faça um exercício de respiração até seu corpo e sua mente ficarem relaxados. Agora, em um papel em branco, faça uma carta para si próprio, principalmente escrevendo frases que estimulem sua autoestima. É importante que as frases estejam no tempo presente, por exemplo: "eu sou feliz e agradecida pelo meu corpo e minha beleza, pelo início e fortalecimento de meu relacionamento amoroso".

Após escrever a carta, pegue um palito de dente e, em uma vela vermelha, escreva seu nome completo. Em um pires, acenda a vela e se concentre nas vibrações da Lua Crescente. Leia carta de intenções em voz alta. Finalize a simpatia com uma oração de sua preferência, jogue os restos da vela no lixo, lave o pires e guarde a carta junto a seus pertences.

Publicidade
Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações