Xangô rege 2018 e promete fartura, crescimento e justiça

Xangô é o orixá que rege 2018 e, junto com o Planeta Júpiter, irá trazer sucesso e fartura a todos nós

13 dez 2017 - 08h00
(atualizado em 18/12/2017 às 13h01)

Xangô é o orixá que rege 2018 junto com o Planeta Júpiter e irá trazer a todos nós abertura de caminhos profissionais, crescimento nos negócios, fartura para quem plantou e trabalhou, e sucesso para quem realmente de destacou no que faz.

Orixá Xangô
Orixá Xangô
Foto: Reprodução

Em ano de Xangô, a Justiça prevalece para todos, não importa a origem ou as condições sociais. Perante a Xangô todos são julgados com justiça e força. Quem não deve nada, não teme. Mas, para quem deve ou aprontou, irá colher os frutos de seus pecados. É a Lei de Xangô.

Publicidade

Xangô protege quem anda na lei, nos bons costumes, é ético e positivo. A quem está fora desta curva, Xangô não olha com muito entusiasmo. Será um ano de correções, ajustes, cobranças, alinhamento e crescimento no campo espiritual para todos. A Lei Espiritual de Xangô será sentida por todos.

Em um 2018 com a regência de Xangô e Júpiter, teremos expansão do conhecimento, descobertas de novas tecnologias, cura de doenças, aparecimento de novos pensadores e mais gente estudando. A cor que irá predominar em 2018 é o vermelho. Mesmo que Xangô use mais a cor marrom, a cor do fogo e todas as suas vertentes (vermelho, laranja, vinho, roxo) serão as cores de regência.

Sobre Franco Guizetti

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho profissional de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui e Coaching Holístico? Quer saber valores? Entre em contato com ele, clique aqui.

Veja também

Calendário do Advento, uma janela por dia
Video Player
Franco Guizzetti
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se