Vênus entra em Sagitário: veja como influencia seu signo

7 out 2021 - 09h00

No dia 07 de outubro, Vênus deixa o pressionado signo de Escorpião e começa sua caminhada através de Sagitário; deixamos a energia aquática e emocional e entramos num modo de sentir mais ígneo e assertivo. Estaremos todos mais sociáveis e abertos às amizades e às aventuras, românticas ou não. 

A caminhada de Vênus através de Escorpião marca um período em que todos estaremos mais intensos
A caminhada de Vênus através de Escorpião marca um período em que todos estaremos mais intensos
Foto: GooKingSword/Pixabay

Sagitário é aberto e objetivo e, muitas vezes, costuma falar mais do que deveria. É conhecido pela sua franqueza e amor à verdade, sem entender que nem todo mundo está pronto para ouvi-la. Portanto, com a passagem de Vênus através desse signo, é importante nos apercebermos dessa tendência à falta de limites e exagero nas palavras. Um pouco de sensibilidade não fará mal a ninguém. 

Publicidade

Outra característica forte de uma Vênus em Sagitário é o amor às viagens, às culturas e às pessoas estrangeiras, portanto, podemos nos surpreender com o número de pessoas de outras culturas que pode atravessar nosso caminho nas próximas semanas. 

Todos sentiremos a mudança de energia de Vênus em Escorpião para Sagitário, no entanto, cada um de nós sentirá em um setor específico da vida.

Áries

Arianos e arianas estarão mais voltados para as viagens e o contato com pessoas e empresas estrangeiras. Os estudos, dentro e fora de seu país, são amplamente beneficiados. É possível que você se envolva com um projeto de publicações na internet que, certamente, trará bons resultados. 

Publicidade

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais voltados para os acordos e negociações financeiras, parceiros financeiros e investidores. O período é ótimo para movimentar o dinheiro, para envolver-se em novos investimentos, financiamentos e pedidos de emp´restimos. O dinheiro chega com mais facilidade nesta fase.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão mais voltados para a vida social e os relacionamentos pessoais e profissionais. Tanto os romances quanto as parcerias comerciais e sociedades podem ganhar força e destaque neste período. Estarão mais abertos e simpáticos do que nunca, afetuosos e comunicativos. 

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão voltados para a organização de uma rotina mais agradável e prazerosa, seja na vida pessoal ou no trabalho. Um projeto no qual você estará envolvido diretamente pode ser aprovado e começar rapidamente. Se estiver em busca de um novo emprego, pode receber ótimas notícias. 

Publicidade

Leão

Leoninos e leoninas podem se preparar para as aventuras românticas. Se estiver só, uma pessoa interessante, que propõe um relacionamento pautado na liberdade e autonomia pode cruzar seu caminho. Se for comprometido, pode ser um ótimo momento para uma viagem diferente junto de seu amor. 

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais caseiros e voltados para os seus. Casa e família serão os temas a partir do dia 07. Receber amigos e parentes queridos pode ser um grande divertimento nesta fase. É possível que você se envolva em uma reforma para tornar sua casa mais bonita e agradável.

Libra

Librianos e librianas estarão mais sociáveis do que nunca e voltados para os amigos e romances. Um amigo pode declarar-se ou apresentar alguém que vai mexer com seu coração e libido. O período pode também estar relacionado com bons contatos comerciais, que resultarão em novos contratos. 

Publicidade

Escorpião

Escorpianos e escorpianas passam por um período amplamente positivo para as finanças, em que o dinheiro chega com mais facilidade durante as próximas semanas. Nesta fase, novos e antigos investimentos são amplamente beneficiados, assim como projetos e contratos que possibilitam o aumento de seus rendimentos.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas serão os mais beneficiados tanto no amor como nas finanças, que passam por um período de melhoria. O período pode estar relacionado com a chegada de um novo amor em sua vida, mas nada garante sua durabilidade. Se for comprometido, este pode ser um momento delicioso para o relacionamento. 

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão mais fechados e voltados para suas emoções, que passam por um período de tranquilidade e equilíbrio. Você vai priorizar a intimidade, o silêncio e o distanciamento a qualquer atividade social. Um amor do passado pode voltar a bater à sua porta.

Publicidade

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão mais sociáveis do que nunca, totalmente voltados para os contatos comerciais e pessoais. Um projeto em equipe que você faz parte ou gerencia pode ganhar força e destaque. Você pode se envolver com mais prazer com projetos sociais e políticos.

Peixes

Piscianos e piscianas podem se preparar para o aumento da visibilidade e a melhora da imagem social e profissional. Um projeto que o envolve diretamente pode ser aprovado e apontar para momentos de grande sucesso. O período pode também estar relacionado com uma promoção ou novo emprego.

Fonte: Eunice Ferrari
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se