Saiba qual será a cor regente de 2022

Gêmeos tem como sua a cor amarela e Virgem o azul claro

2 dez 2021 - 09h00
(atualizado às 09h29)

Gêmeos e Virgem são os signos mais beneficiados pela regência de Mercúrio em 2022. Portanto, são duas as vibrações que estarão presentes nesse ano, que se relacionam com os dois signos: Gêmeos tem como sua a cor amarela e Virgem o azul claro. 

Saiba qual será a cor regente de 2022
Saiba qual será a cor regente de 2022
Foto: Laures/iStock

Gêmeos é um signo de entusiasmo e alegria, de energia positiva e dinamismo. Um signo de movimento e curiosidade. É claro que usar amarelo em nós ou em nosso ambiente, não vai, por si só, mudar nossas vidas, mas, certamente, nos deixará mais sintonizados com as energias que vamos receber durante 2022. 

Publicidade

Estarmos sintonizados com as energias vigentes, traz uma espécie de estabilidade, tranquilidade e uma sensação de bem estar. Portanto, usar o amarelo em todas as suas tonalidades, nos coloca no mesmo nível de vibração do regente desse ano, o planeta Mercúrio. 

O amarelo expressa a leveza desse signo de ar; é uma cor que nos traz descontração, otimismo, criatividade e alegria. É a cor da luz solar, portanto, uma cor amplamente energética, quente, desperta a energia vital, portanto a própria vida. Ela ativa o intelecto, nos impulsiona ao conhecimento e ao movimento. 

Já Virgem, também regido por Mercúrio, tem como sua, a cor azul clara, a cor do céu durante o dia. Virgem é um signo de ética, de exigência de si mesmo e dos outros, em sua maioria costumam ser simples, modestos e bastante prudentes. São bastante intelectuais e preocupados em incrementar a inteligência. 

O azul claro é a cor do céu durante o dia, uma cor que acalma naturalmente, que traz leveza e espiritualidade, uma forte sensação de paz e frescor. Nascemos sob o céu azul, portanto, é uma cor que nos traz segurança e familiaridade, estimula a tranquilidade, a pureza, a sensação de equilíbrio emocional, mental e espiritual. 

Publicidade

Como disse, usar uma ou outra cor por si só, não vai mudar nossas vidas. No entanto, pode trazer harmonia e certa tranquilidade quando estamos sintonizados às energias que impactam nossos dias.

Fonte: Eunice Ferrari
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se