Os signos que se darão bem no amor em 2018

3 fev 2018 - 09h00

Vamos falar um pouco de amor, relacionamentos e romances. Amor é coisa séria e muito pouca gente quer dedicar-se a construí-lo nos dias de hoje. Amor envolve compromissos, responsabilidades emocionais e isso dá muito trabalho para uma sociedade tão fragilizada pela velocidade dos acontecimentos.

Os romances são mais comuns e o tal “ficar” acontece com mais frequência, exatamente pela ausência total de compromisso afetivo.

Publicidade
Foto: leolintang / iStock

Relacionamentos costumam ser o palco de maior crescimento na vida de todos nós, homens e mulheres, pois eles movimentam emoções e sentimentos infantis e afloram nossas verdadeiras necessidades emocionais.

Quais serão os signos que deverão movimentar suas emoções mais profundamente durante 2018?

Touro

Taurinos estão sob a influência de Júpiter em Escorpião, que mobiliza seu setor de relacionamentos, ou seja, a área das relações mais sérias, que chegam com comprometimento. Portanto, um namoro pode começar a qualquer momento para taurinos solitários e que desejam uma relação mais completa e responsável. Se já for comprometido, o relacionamento tende a melhorar significativamente e pode evoluir para um casamento. Se for casado, esta pode ser a melhor fase de vocês dois. Essa energia permanece até início de novembro.

Publicidade

Câncer

Cancerianos, apesar de estarem bastante pressionados nos relacionamentos mais sérios, pela presença de Saturno no setor dos relacionamentos, os romances acontecem com muita naturalidade; são beneficiados por Júpiter em Escorpião. Dessa forma, pode acontecer algumas situações variadas: Júpiter traz um romance e Saturno estabiliza o relacionamento; Júpiter traz o romance e Saturno não gosta da relação e traz problemas e desentendimentos ou Saturno impede Júpiter de trazer romances fortuitos, já que ele não gosta muito de brincadeiras. Particularmente gosto de acreditar na primeira possibilidade.

Escorpião

A passagem de Júpiter pelo seu signo desde outubro/2017 e até novembro/2018, abre algumas portas e traz novas oportunidades nos romances e relacionamentos mais sérios, especialmente se estiver aberto para novas relações. As amizades se fortalecem, pessoas novas surgem em sua vida e, com seu coração mais aberto e pronto para o amor, ele acontece com mais facilidade. Se ainda não aconteceu, pode acontecer a qualquer momento.

Veja também

Descubra como a superlua azul de sangue afetará o seu signo
Video Player
Fonte: Eunice Ferrari
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se