Seguindo a tendência dos jeans de cintura baixa, agora os vestidos também estão adotando a moda um tanto polêmica entre as brasileiras. E quem deixou tudo isso ainda mais em evidência foi Bruna Marquezine, que comprovou estar pronta para ser uma fashionista internacional ao aparecer usando um vestido com silhueta mais baixa no MET Gala 2024, seu ano de estreia.
Para a ocasião especial, Bruna Marquezine usou um vestido Tory Burch personalizado, feito de organza de seda granulada, um espartilho moldado à mão e uma saia baixa de malha com várias camadas. As cores do vestido, tingido em tons de marfim, verde claro e ferrugem, foram escolhidas propositalmente para que parecesse apropriadamente vintage e, claro, remetesse ao código de vestimenta deste ano: "O Jardim do Tempo", outra trend que está bastante em alta entre as gringas.
Seja na semana de moda de Nova York, Paris, Londres ou Milão, a silhueta com cintura baixa e mais românticas é algo que vimos sem parar no ano passado. A princípio, elas podem até parecer assustadoras, principalmente para quem é fã da cintura alta, mas muitas influenciadoras e celebridades estilosas têm dado uma chance para abraçar um look mais chique e sofisticado com a silhueta baixa em V profundo.
Como sempre, a moda recicla inspirações de épocas passadas. Avistado nas passarelas Primavera/Verão 2024 de marcas como ...
Matérias relacionadas
Essa marca americana é a nova obssessão de moda de Bruna Marquezine e nós podemos provar