Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, conhecido como Oruam, foi preso na noite de terça-feira, 22, e, após dar entrada no Presídio José Frederico Marques, em Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro, e passou a noite na Penitenciária Dr. Serrano Neves, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na zona oeste, onde permanece custodiado, em cela individual e separado dos demais internos até a audiência de custódia, prevista para acontecer nesta quarta-feira, 23.
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) divulgou a alimentação de Oruam no presídio, que é padrão na unidade. No café da manhã, ele recebeu café com leite e pão com manteiga.
Ao longo do dia, o cardápio inclui:
• Almoço: frango misto, cenoura cozida, feijão, arroz, salada de beterraba ralada e suco;
• Jantar: feijoada, farofa de milho, salada (mix de folhas) e suco;
• Ceia: pão com manteiga e suco.
Oruam foi indiciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico, dano ao patrimônio público, desacato, lesão corporal, ameaça e resistência qualificada. Na noite de segunda-feira, 21, o cantor atacou agentes da Polícia Civil e tentou impedir o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um menor de idade em sua mansão localizada no Joa, na Zona Oeste.