Namoro online sob medida: veja sites para públicos específicos

Encontrar um novo amor, alguém que esteja vivendo um momento parecido com o seu, um parceiro que enfrente dificuldades similares ou apenas uma aventura, você pode estar buscando qualquer tipo de companhia, mas com certeza há um site de relacionamentos para isso. O mercado de namoro online, antes visto com certo preconceito, está crescendo cada vez mais e até se especializando em nichos. Pessoas maduras, gordinhas, adúlteras e até os funcionários públicos já têm redes sociais específicas. Confira alguns sites disponíveis e escolha a melhor opção para você:

Não importa se você procura um relacionamento sério ou uma aventura, se é mãe de família ou roqueira, há um site de relacionamentos ideal para o seu caso
Não importa se você procura um relacionamento sério ou uma aventura, se é mãe de família ou roqueira, há um site de relacionamentos ideal para o seu caso
Foto: Getty Images

Amor na Medida

Publicidade

Esta agência de namoro virtual agrega diversos sites especializados em grupos de relacionamento com afinidades específicas. Existe uma opção de cadastro grátis e diferentes planos de assinatura para usuários vips a partir de R$ 5 por mês. Veja os sites:

Amor de Peso - voltado para pessoas com o IMC acima de 30.

Namoro Bisexual - abriga gays, lésbicas, transexuais, bissexuais e simpatizantes que procuram um relacionamento estável.

Amor de Idade - atende pessoas maduras, acima de 45 anos.

Publicidade

Amor de Time - permite procurar pessoas que pertencem à mesma torcida.

Amor Vip - é feito para pessoas fitness, malhadas, atléticas e esportistas.

Amor de Estilo - faz um recorte pelo estilo do usuário seja fashion, emo, punk, hippie etc.

Amor de Fé - faz a busca por religião.

Amor Normal - é voltado para pessoas com necessidades especiais.

Amor Vital - atende pessoas com DSTs ou câncer.

Namoro Nerd - é para fãs de tecnologia, games e anime.

Namoro Estável - reúne funcionários públicos, concursados e pensionistas.

Publicidade

Solteiros com Filhos

É um serviço de paquera e namoro online para mulheres e homens que estão solteiros, separados ou viúvos, que já têm filhos, mas estão prontos para começar de novo e encontrar a pessoa certa. O site oferece acesso a perfis, trocas de e-mail e bate-papos privativos com ou sem vídeo. Através da pesquisa por CEP é possível achar pessoas na sua região. O registro é gratuito, mas há taxas para serviços.

Amor em Cristo

É o maior site de relacionamento evangélico do Brasil. Ele pretende facilitar o encontro entre pessoas cristãs ao redor do mundo que desejem conversar, fazer novas amizades, namorar, trocar experiências espirituais, estudar a Bíblia e se relacionar com outros cristãos. O site também é dirigido por evangélicos e possui salas de chat, bate-papo particular e troca de mensagens. O cadastro básico é gratuito, e permite fazer um perfil e enviar mensagens, porém para ter acesso a mensagens de outros usuários é preciso fazer a inscrição premium, que é paga.

C-Date

O site é voltado para quem procura encontros casuais. Ele cruza perfis possibilitando ao usuário conhecer pessoas que compartilham desejos e interesses semelhantes, mas que não desejam um relacionamento sério. O cadastro inicial é gratuito, porém os serviços são disponibilizados de acordo com pagamentos por uso único ou por períodos, em pacotes de 3,6 ou 12 meses.

Publicidade

Coroa Metade

Este site de relacionamento é voltado para o público maduro, mulheres acima dos 40 anos e homens a partir dos 45 anos, e focado em encontrar um companheiro. O site promete oferecer uma estrutura simples, com fácil navegação, e oferece inscrição gratuita, que permite cadastro de um perfil, buscas e visualizações. Porém, para se comunicar com outros usuários por chat ou troca de mensagens e ter acesso aos demais serviços é preciso fazer uma assinatura paga.

Ashley Madison e Second Love

Sob o slogan “A vida é curta. Curta um caso”, o Ashley Madison é a líder mundial dos sites especializados em relações extraconjugais. O cadastro é gratuito, porém o site cobra taxa por alguns serviços, como envio de mensagens. O perfil é detalhado contendo até preferências sexuais. Seguindo a mesma linha esta o site Second Love, também presente no Brasil. Ele incentiva a busca por casos e aventuras amorosas e oferece serviços de troca de mensagens e chats. Ele trabalha com cadastro gratuito e assinaturas pagas.

G Encontros

Este site de relacionamentos é especializado em encontros para gays, lésbicas e bissexuais. A rede faz parte do grupo do site par perfeito e oferece trocas de mensagens e chats privativos para os clientes que buscam um parceiro (a) ou novas amizades. O cadastro é gratuito, mas para ter acesso a todos os serviços é necessário assinar algum plano: mensal, trimestral ou semestral. 

Publicidade
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações