Jovem de Cuiabá viralizou no TikTok após jogar 7 kg de glitter no carro e apartamento do ex-namorado como forma de vingança por uma traição descoberta após a separação.
Uma jovem de Cuiabá, em Mato Grosso, viralizou nas redes sociais após espalhar 7 kg de glitter no carro e no apartamento do ex-namorado. O motivo? Vingança. A bodypiercer Rafaela Bressan faz isso para se vingar de uma traição.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No vídeo, que acumula mais de 11,5 milhões de visualizações no TikTok, ela mostrou o brilho por toda a casa, inclusive nas roupas, eletrônicos, vaso sanitário, e até dentro da geladeira e máquina de lavar. O veículo dele também estava tomado por glitter dourado. Ela ainda exibiu um print de uma conversa com o rapaz dizendo que ela poderia se vingar.
Em uma sequência de publicações, Rafaela relatou que o episódio ocorreu 15 dias depois do casal ter se separado. Nesse período, ela descobriu uma traição.
“Ele não tinha nem conseguido, pelo menos não dessa vez. Ele foi atrás da menina, e ela deu o fora nele. Não sei se teve outras vezes que ele saiu com outras meninas durante o nosso relacionamento, mas eu não duvido de mais nada desse cara”, respondeu à um seguidor.
Ela ainda conta que queria fazer algo dentro ‘dos limites da legalidade’ e que causasse um dano só para o ex. “No caso, o carro, eu vi muita gente comentando 'coloca no motor do carro para o carro dar perda total'. Gente, os pais que deram, tudo era muito os pais que davam e eu não queria causar um prejuízo para os pais. Eu queria só dar uma dor de cabeça para ele, para ele se empenhar para limpar mais a casa, que é uma coisa que ele não gostava de fazer”, explicou.
Segundo ela, o rapaz não teve uma super reação, até porque ele já havia falado que ela poderia se vingar. Ele teria apenas perguntando se tinha sido a ex-namorada.
“Eu só mandei o print da resposta dele 'você pode se vingar'. E aí ele falou: ‘tudo bem, eu vou limpar'. Mas eu duvido muito que ele dê conta de limpar tudo aquilo, até porque um dos motivos da gente ter terminado é uma incompatibilidade de vida e de prioridades. A organização do próprio ambiente não era o ponto forte dele, para além do que aquele carro, apartamento, era tudo fornecido pelos pais dele”, finalizou.