Festa do Mickey: +87 Inspirações para Decorar a sua Festa

10 jun 2019 - 07h54
(atualizado em 24/10/2019 às 17h27)

A festa do Mickey é um dos temas mais utilizados para comemorar aniversários, afinal, esse personagem tão carismático da Disney faz parte da história de todo mundo e garante vários estilos de decoração com muitos detalhes que deixam a comemoração ainda mais especial.

Se você está em busca de dicas e ideias para festa do Mickey você veio ao lugar certo, pois esse post vai te inspirar a fazer uma decoração de festa do Mickey que vai deixar o aniversário ainda mais bonito e inesquecível. Confira!

Publicidade
1. Decoração festa infantil do Mickey com detalhes coloridos e arranjo de flores amarelas – Foto: Letter Sample
1. Decoração festa infantil do Mickey com detalhes coloridos e arranjo de flores amarelas – Foto: Letter Sample
Foto: Viva Decora

Decoração de festa do Mickey

A grande vantagem de festas temáticas é poder explorar ao máximo cada detalhe do tema escolhido, investindo até em docinhos personalizados, arranjos de mesa que acompanhem a decoração, balões de personagens entre outras ideias.

A festa de aniversário do Mickey sem dúvida é um tema que agrada a todos e que nunca sai de moda e o mais interessante é que esse personagem passeia por vários cenários, excelente notícia para quem quer uma festa de aniversário do Mickey, porém, quer fugir do estilo mais tradicional.

Abaixo listamos as melhores maneiras de decoração de festa do Mickey, com cenários diferentes para inspirar você a fazer a sua festa do Mickey simples ou quem sabe uma mais elaborada. Confira!

Publicidade
2. Painel colorido para festa do Mickey – Foto: Pinterest
Foto: Viva Decora

Decoração para festa do Mickey simples

Você está com o orçamento baixo, mas quer comemorar o aniversário com uma festa do Mickey? Não tem problema, basta pensar em detalhes que vão garantir que a sua festa do Mickey simples fique linda e perfeita.

Para a festa do Mickey simples pense primeiro nas cores do evento, as principais são amarelo, preto, branco e vermelho, mas claro, não tem a necessidade de fazer uma festa de aniversário do Mickey usando toda a cartela de cores do personagem.

3. Festa do Mickey simples decorada com balões vermelhos e varal com a caminha do personagem – Foto: Blue Maize
Foto: Viva Decora

Outra dica que ajuda a incrementar a decoração da festa simples do Mickey é investir em balões, afinal, eles são baratos mas fazem toda a diferença na decoração, além disso, varal de fotos com as orelhinhas dos personagens ficam super charmosos, e isso você pode fazer em casa mesmo, basta usar tesoura e uma cartolina preta.

Para completar, invista em docinhos tradicionais para a sua festa simples do Mickey, mas lembre-se de usar forminhas nas cores principais do personagem, ou se preferir, escolher forminhas já personalizadas, como as da festa simples do Mickey na foto abaixo.

Publicidade
4. Forminha personalizada para festa do Mickey simples – Foto: Elo7
Foto: Viva Decora

Decoração para festa circo do Mickey

A festa circo do Mickey é garantia de uma decoração linda e muito alegre. Nesse tema de festa infantil do Mickey é interessante investir em muitas cores, para deixar a decoração ainda mais alegre, assim como é em um circo.

Para a festa circo do Mickey utilize um letreiro luminoso no painel da mesa principal, como se fosse a entrada do circo, além disso a festa circo do Mickey também pode contar com muitas estampas, que vão trazer esse ar alegre e divertido que  uma festa do Mickey Mouse no circo pede.

A foto abaixo é uma linda inspiração de decoração para festa circo do Mickey com um bolo personalizado e muito detalhes coloridos.

5. Linda decoração para festa do Mickey Mouse no circo com muitos detalhes coloridos – Foto: Faz de Conta Artesanato e Decoração
Foto: Viva Decora

Decoração para festa do Mickey safari

Para elaborar a festa do Mickey safari é importante focar em elementos da natureza, por isso, invista em arranjo de flores, muitas folhagens e claro, bonequinhos fofos de animaizinhos.

Publicidade

Na festa do Mickey safari cores neutras como marrom e bege predominam, além delas também é importante usar bastante verde e não se esqueça de incrementar a decoração com os outros personagens da turma do Mickey, Na foto abaixo, você pode ver que na decoração da festa do Mickey safari foi utilizada bastante folhagem no painel, além de estampa animal print para o bolo dar um toque especial à mesa.

6. Painel de folhagem para decoração de festa do Mickey safari – Foto: Pinosy
Foto: Viva Decora

Decoração para festa do Mickey baby

Quer uma festa do Mickey Mouse bem fofa para comemorar o 1º aninho do seu bebê? Pois então, nada melhor que investir no tema festa do Mickey baby, com uma decoração bem delicada e fofa para celebrar esse um ano de vida.

A principal dica para a decoração da festa do Mickey baby é investir em tons pastéis, essas cores trazem esse ar delicado e aconchegante para a festa do bebê, além disso, a festa infantil do Mickey baby também pode contar com os demais personagens, também na versão baby. Na inspiração abaixo, a festa do Mickey baby foi toda planejada em branco com um tom claro de azul, e claro toda a turma do Mickey junto, se tornando uma ideia legal de festa turma do Mickey.

7. Delicada decoração para festa do Mickey baby e sua turma – Foto: Pinosy
Foto: Viva Decora

Ideias para festa do Mickey Mouse

Como você viu, a festa turma do Mickey pode ser feita de diferentes formas, mas alguns detalhes vão te ajudar a incrementar a decoração de festa do Mickey Mouse e deixá-la mais divertida e mergulhada no universo desse personagem. Por isso, siga as nossas dicas de ideias para festa do Mickey logo abaixo.

Publicidade

1. Decoração com balões

Nós já falamos antes, mas não custa repetir, balões são essenciais para a decoração de festa infantil do Mickey, pois eles ajudam a incrementar a decoração do ambiente, além de trazer esse ar divertido e infantil para a festa.

2. Docinhos personalizados

Docinhos além de deliciosos também podem ajudar na decoração da festa turma do Mickey. Os docinhos personalizados podem ser feitos de várias maneiras, desde os mais simples onde apenas a forminha é personalizada, até aqueles  mais elaborados com o rostinho do personagem.

3. Cores para a festa

As cores mais tradicionais para a festa do Mickey são o preto, vermelho, branco e amarelo, e se você quer realmente fazer da sua festa algo bem tradicional e que marca bem esse personagem, a melhor opção é não fugir dessa cartela de cores, porém, também é possível fazer a decoração de festa do Mickey em outras cores, isso vai depender muito do tema escolhido, por exemplo, se é uma festa circo do Mickey ou festa do Mickey safari.

4. Salgados personalizados

Nem só de docinhos personalizados se faz uma festa, uma das ideias para festa do Mickey Mouse é investir em salgados personalizados com o formato do personagem. Pode ser desde mini sanduíches até outros salgados mais elaborados.

Publicidade

5. Bolo como parte da decoração

Bolos decorados são o grande centro da atenção em festas, e claro, não seria diferente na festa infantil do Mickey, por isso, invista em um bolo bem bonito e que marque presença na mesa da sua festa.

6. Lembrancinhas

Lembrancinhas também são ideias para festa do Mickey decoração. Se a lembrancinha for docinhos aproveite para deixá-las na mesa principal da festa, já se for caixinhas ou saquinhos surpresa, coloque em um cantinho da festa, mas que faça elas ganharem destaque no ambiente.

7. Louças personalizadas

No mercado é muito fácil encontrar pratinhos, talheres e copos personalizados para a festa do Mickey, basta escolher o seu predileto para compor a sua festa.

8. Tags nos docinhos

Outra ideia para festa do Mickey é usar tags com formatos do personagem e de sua turma sobre os docinhos. Fica super charmoso.

8. Tags ajudam a deixar os docinhos da festa infantil do Mickey mais divertida – Foto: Kara’s Party Ideas
Foto: Viva Decora

Confira nossa galeria com mais inspirações para festa do Mickey

9. Festa do Mickey simples decorada com balões que tem a cara do personagem – Foto: 5Miles
Foto: Viva Decora
10. Balões são itens essenciais para a festa infantil do Mickey – Foto: Pinterest
Foto: Viva Decora
11. Cake pop personalizado para decoração de festa do Mickey – Foto: C3 Cupcake
Foto: Viva Decora
12. Bolo para festa do Mickey baby – Foto: Letter Sample
Foto: Viva Decora
13. Bolo para festa do Mickey Mouse com decoração tradicional – Foto: Michelle Castilho
Foto: Viva Decora
14. Animal print para bolo de festa do Mickey safari – Foto: Dreamland
Foto: Viva Decora
15. Bolo para festa turma do Mickey – Foto: Rachel J Special Events
Foto: Viva Decora
16. Bolo personalizado para festa do Mickey baby – Foto: Girlie talk
Foto: Viva Decora
17. Bonequinhos são excelentes para compor a decoração festa infantil do Mickey – Foto: Pinterest
Foto: Viva Decora
18. Chapeuzinho para os convidados da festa do Mickey baby – Foto: Pinterest
Foto: Viva Decora
19. Os detalhes vão fazer toda a diferença na sua festa simples do Mickey – Foto: Pinosy
Foto: Viva Decora
20. Ideia de cupcakes para festa simples do Mickey – Foto: 321achei
Foto: Viva Decora
21. Decoração clássica para festa do Mickey Mouse – Foto: Pinosy
Foto: Viva Decora
22. Decoração colorida para festa do Mickey baby – Foto: Elo7
Foto: Viva Decora
23. Decoração com balões para festa do Mickey simples – Foto: Pinosy
Foto: Viva Decora
24. Invista em folhagens para a festa do Mickey safari – Foto: Blamc Rentals
Foto: Viva Decora
25. Festa do Mickey Mouse com painel iluminado – Foto: 321achei
Foto: Viva Decora
26. Decoração de festa do Mickey marinheiro – Foto: Tutus para Fiestas
Foto: Viva Decora
27. Decoração divertida para festa turma do Mickey – Foto: Ellie Rose Party Designs
Foto: Viva Decora
28. Para a festa turma do Mickey invistas em uma decoração bem colorida – Foto: Dani di Loreto Festas
Foto: Viva Decora
29. Decoração para festa do Mickey Mouse – Foto: Art Magia Decorações
Foto: Viva Decora
30. Decoração festa do Mickey Mouse marinheiro – Foto: Pinterest
Foto: Viva Decora
31. O cenário pode fazer grande diferença na decoração festa infantil do Mickey – Foto: Tutus para Fiestas
Foto: Viva Decora
32. Mesa de festa do Mickey safari decorada com muito verde – Foto: Pinterest
Foto: Viva Decora
33. Decoração rústica para festa do Mickey simples – Foto: Ateliê Tem Tudo
Foto: Viva Decora
34. Decoração simples para festa do Mickey baby – Foto: Pinterest
Foto: Viva Decora
35. Linda decoração para festa do Mickey fantasia – Foto: Buffet Ooga Booga
Foto: Viva Decora
36. Decoração em cores tradicionais para festa do Mickey simples – Foto: Pinterest
Foto: Viva Decora
37. Docinhos personalizados podem fazer toda a diferença na decoração da mesa do bolo na festa do Mickey Mouse – Foto: Mickey Mouse Invitations Templates
Foto: Viva Decora
38. Detalhes decorativos para festa circo do Mickey – Foto: Kara’s Party Ideas
Foto: Viva Decora
39. Detalhes para decoração festa circo do Mickey – Foto: Bianca Mattos
Foto: Viva Decora
40. Dicas de decoração para festa do Mickey – Foto: Pinterest
Foto: Viva Decora
41. Decoração simples e divertida para festa turma do Mickey – Foto: Girlie talk
Foto: Viva Decora
42. Ideia de docinho decorado para festa do Mickey simples – Foto: Breco Interiors
Foto: Viva Decora
43. Invista em potinhos de doce personalizados para festa infantil do Mickey – Foto: Fermerarte
Foto: Viva Decora
44. Lindos docinhos personalizados para festa do Mickey Mouse – Foto: Pinosy
Foto: Viva Decora
45. Docinhos decorados com etiquetas para festa simples do Mickey – Foto: Etsy
Foto: Viva Decora
46. Docinhos personalizados para festa do Mickey safari – Foto: Kara’s Party Ideas
Foto: Viva Decora
47. Mesa de doces com detalhes divertidos para festa de aniversário do Mickey – Foto: Elo7
Foto: Viva Decora
48. Cores clássicas para decoração de festa simples do Mickey – Foto: Why Santa Claus
Foto: Viva Decora
49. Ideias para festa do Mickey baby decorada em tons de azul – Foto: Pinosy
Foto: Viva Decora
50. Docinhos com formato do personagem para festa infantil do Mickey – Foto: Kara’s Party Ideas
Foto: Viva Decora
51. Festa do Mickey baby príncipe decorada em tons de azul e dourado – Foto: Pinosy
Foto: Viva Decora
52. Festa do Mickey safari ao ar livre – Foto: Pinosy
Foto: Viva Decora
53. Ideia de decoração para festa do Mickey simples e rústica – Foto: Table Decorating Ideas
Foto: Viva Decora
54. Festa do Mickey simples – Foto: Pinterest
Foto: Viva Decora
55. Decoração para festa infantil do Mickey marinheiro – Foto: Pinosy
Foto: Viva Decora
56. Invista em balões com o rostinho do personagem para a decoração da festa simples do Mickey – Foto: 321achei
Foto: Viva Decora
57. Decoração para festa simples do Mickey – Foto: Pinterest
Foto: Viva Decora
58. Detalhes para decoração da festa circo do Mickey – Foto: A MInha Festinha
Foto: Viva Decora
59. Forminhas com o rostinho do personagem são excelente para mesa de doces da festa infantil do Mickey – Foto: Catch My Party
Foto: Viva Decora
60. Forminhas para doces para festa de aniversário do Mickey – Foto: Pinterest
Foto: Viva Decora
61. Decoração para mesa do bolo na festa circo do Mickey – Foto: Happy Birthday World
Foto: Viva Decora
62. Ideia de decoração para festa turma do Mickey – Foto: Pinosy
Foto: Viva Decora
63. Linda decoração para festa circo do Mickey – Foto: Bianca Mattos
Foto: Viva Decora
64. Carrinho de lembrancinhas decorado para festa do Mickey baby – Foto: Pinosy
Foto: Viva Decora
65. Invista em bastante tons de verde para a decoração da festa do Mickey safari – Foto: Pinterest
Foto: Viva Decora
66. Ideia para docinhos personalizados na festa simples do Mickey – Foto: Catch My Party
Foto: Viva Decora
67. Ideias para decoração de festa simples do Mickey – Foto: Birthday Party Ideas
Foto: Viva Decora
68. Ideias para decorar festa do Mickey mouse – Foto: Dicas da Japa
Foto: Viva Decora
69. Além dos docinhos, os salgadinhos também podem ser personalizados para festa infantil do Mickey – Foto: Assetproject
Foto: Viva Decora
70. Ideias para decoração de festa de aniversário do Mickey – Foto: Dicas da Japa
Foto: Viva Decora
71. Ideia para festa do Mickey decorada em cores tradicionais – Foto: Eventyas
Foto: Viva Decora
72. Lindas lembrancinhas para festa do Mickey safari – Foto: Carol Couto Fotografias
Foto: Viva Decora
73. Decoração de festa do Mickey Mouse em tons de amarelo, vermelho, preto e branco e com arranjo de flores – Foto: Jacke Sales
Foto: Viva Decora
74. Linda decoração para mesa de festa do Mickey safari – Foto: Pinosy
Foto: Viva Decora
75. Lindo bolo personalizado com animal print para festa do Mickey safari – Foto: Little Wish Parties
Foto: Viva Decora
76. Utilize bonecos do personagem para a festa do Mickey safari – Foto: Blog Encontrando Ideias
Foto: Viva Decora
77. Mesa de docinhos decorada para festa infantil do Mickey – Foto: 321achei
Foto: Viva Decora
78. Mesa de doces decorada para festa infantil do Mickey Mouse – Foto: Pinterest
Foto: Viva Decora
79. Bonequinhos trazem mais vida para a decoração de festa do Mickey – Foto: Meta Networks
Foto: Viva Decora
80. Detalhes para decoração de mesa em festa circo do Mickey – Foto: Bianca Mattos
Foto: Viva Decora
81. Mesa de convidados decorada com tema festas do Mickey safari – Foto: Catch My Party
Foto: Viva Decora
82. Bolo lindo personalizado para festa infantil do Mickey – Foto: Pinterest
Foto: Viva Decora
83. Morangos decorados para festa de aniversário do Mickey – Foto: Pinterest
Foto: Viva Decora
84. Saquinhos de pipoca para festa turma do Mickey – Foto: Pinosy
Foto: Viva Decora
85. Potinhos de doces personalizados de lembrancinhas para festa do Mickey Mouse – Foto: Pinosy
Foto: Viva Decora
86. Prato de maçã do amor para festa turma do Mickey – Foto: Pinterest
Foto: Viva Decora
87. Ideias de salgadinhos para servir em festa infantil do Mickey – Foto: Sweet City Candy
Foto: Viva Decora
Fonte: Viva Decora
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se