Para vender imóveis, empresas oferecem banquete e manicure
PrimaPagina
15 jun2012 - 07h00
(atualizado às 07h00)
1 de 9
Em lançamento de prédio da construtora Gafisa em São Paulo, foram oferecidos serviços gratuitos, como manicure...
Foto: Niels Andreas Glogowski/PrimaPagina
2 de 9
...e maquiagem, para atrair o público feminino interessado em conhecer o empreendimento
Foto: Niels Andreas Glogowski/PrimaPagina
3 de 9
As construtoras estão investindo pesado nos estandes de venda, oferecendo promoções e outros benefícios para atrair potenciais compradores, como no empreendimento Energy, no Brooklin, em São Paulo
Foto: Niels Andreas Glogowski/PrimaPagina
4 de 9
Se antes os estandes de vendas eram espaços burocráticos, agora eles têm decoração cuidadosa e oferecem comida e bebida para os visitantes
Foto: Niels Andreas Glogowski/PrimaPagina
5 de 9
No empreendimento Energy, da Gafisa, foi realizado um shopping day, com a presença de diversas marcas de roupa apresentando e vendendo lançamentos de seu catálogo
Foto: Niels Andreas Glogowski/PrimaPagina
6 de 9
" A pessoa já quer adquirir um imóvel, vai ao lançamento seduzida pelos benefícios, e o ambiente acaba influenciando a compra" , observa José Augusto Viana Neto, do Creci-SP
Foto: Niels Andreas Glogowski/PrimaPagina
7 de 9
A tendência de estandes elaborados se intensificou a partir de 2004, de acordo com o presidente do Creci-SP
Foto: Niels Andreas Glogowski/PrimaPagina
8 de 9
" Para se diferenciar dos demais, proporcionamos alguns mimos e atrativos que possam agradar a nossos clientes, reforçar nossa imagem e tornar o produto mais marcante ", diz a gerente de marketing da empresa, Erika Fugiwara
Foto: Niels Andreas Glogowski/PrimaPagina
9 de 9
As empresas investem bastante para criar o que José Augusto Viana Neto, do Creci-SP, chama de ambientes bonitos, confortáveis, que dão visão otimista e de grandiosidade, ajudando nas vendas