Mansão que foi de Silvio Santos, localizada em Mairiporã e construída nos anos 1970 pela família Abravanel, foi vendida por R$ 4,2 milhões.
Uma mansão que já pertenceu a Silvio Santos foi comprada por R$ 4,2 milhões. O imóvel, localizado às margens da represa do Sistema Cantareira, em Mairiporã (SP), viralizou nas redes sociais após o consultor imobiliário Guilherme Girardi compartilhar imagens do interior da casa; veja as fotos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo o site do consultor, a mansão foi construída na década de 1970 pela família Abravanel. Ela tem 6.000 m² de terreno e 670 m² de área construída, distribuídos em sala de estar com lareira a gás, cozinha de conceito aberto, adega, spa com ofurô, piscina e outros ambientes.
Além das áreas comuns, a casa também conta com três suítes — uma delas com banheira —, uma casa de hóspedes de 50 m², com dois quartos, sala, cozinha e banheiro, e uma casa para caseiro. Girardi descreve o lugar como “uma obra de arte arquitetônica cercada de natureza às margens da represa”.
Nos comentários do vídeo, os internautas elogiaram a estrutura. "Tá doido, o Sílvio sabia gastar bem o seu dinheiro. Fantástica essa integração com a natureza", escreveu um perfil. "Silvio Santos, será que ele aproveitou essa casa de Arquitetura Monumental?", pontuou mais um.