- Em meio à Semana de Design de Milão, a principal loja de departamentos da capital financeira da Itália, ?La Rinascente?, ganhou uma releitura de um supermercado dos anos 1960, ativo e funcionando.
Concebido pela icônica loja de móveis Seletti, no andar -1 da galeria, o Seletti market tem nas prateleiras os ?best sellers? do catálogo Seletti, além de produtos ?fake? para complementar a instalação.
A Rinascente também ganhou mais vida com decorações, coleções-cápsula e colaborações com as marcas internacionais mais importantes do setor.
Na vitrine, a marca Valextra apresenta ?Assoluto?, coleção-cápsula realizada usando o tecido sustentável Econyl, produzido a partir de resíduos.
Com o projeto "Lights On!", até 6 de maio, o sexto andar conta com um espaço de exposição totalmente dedicado a produtos e marcas de excelência no âmbito da iluminação.
Por fim, marcas-símbolo de design como Fish Design, Flos, Kartell, Moleskine, Niko June, Qeeboo e Seletti ?tingiram? algumas de suas peças icônicas com uma das cores da moda do ano, o Azul Klein.
.