Sasha ensina a compor look estiloso com peças curingas

4 mar 2024 - 10h10
(atualizado em 5/3/2024 às 18h59)

Quem disse que um look estiloso precisa de muitos detalhes e tendências? Sasha é a prova de que combinar peças curingas pode resultar numa produção elegante e descomplicada. Por isso, é nossa "Inspiração da Semana".

Sasha
Sasha
Foto: @sashameneghel/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Sasha?

Em Paris, França, a filha da Xuxa chamou atenção com calça jeans soltinha e de cintura baixa. Também vestiu blusa cinza por baixo de uma blusa preta de decote V. Os complementos são cinto fino preto, bolsa vinho, calçado preto e óculos de sol.

Publicidade

Os cabelos estavam lisos e soltos. A maquiagem seguiu a proposta leve. "Meu Deus, por que tão linda? Desde pequena é essa coisa linda. Te amo", escreveu Ivete Sangalo nos comentários da publicação no Instagram.

Sasha
Foto: @sashameneghel/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Se quiser seguir a tendência da calça de cintura baixa, saiba que a modelagem pode trazer o incômodo de "pagar cofrinho" a qualquer descuido. Por isso, vista a peça em frente ao espelho, faça diferentes movimentos e verifique se deixa a mostra mais do que gostaria.

#ficaadica2: A sensualidade da calça de cintura baixa não é indicada para ambientes de trabalho, mesmo quando o uso de jeans é liberado. 

#ficaadica3: Para facilitar na hora de compor seus looks, invista em camisetas e blusas lisas e em cores neutras, como branca, preta, azul-marinho. Podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

Publicidade

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações