Patricia Poeta mostra como acertar com look todo rosa

24 jan 2022 - 08h32

Monocromia em tom forte segue em alta. Por isso, Patricia Poeta é nossa "Inspiração da Semana". "Pantera Cor de Rosa?! É vc?! Hoje é dia de pink, bebê!", escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram.

Patricia Poeta
Patricia Poeta
Foto: @kakacamera/@patriciapoeta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Patricia Poeta?

Se você gosta da cor rosa, mas tem receio de errar e ficar com ar "menininha", faça como a apresentadora. Invista em peças com detalhes estilosos, como recortes, babados e ombros à mostra.

Publicidade

O macacão de comprimento cropped caiu bem com sandália de faixa transparente e salto também rosa. Brincos dourados e trança lateral arrematam a produção.

Patricia Poeta
Foto: @kakacamera/@patriciapoeta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Tome cuidado com comprimento cropped (mais curto), principalmente se for baixinha, porque pode achatar a silhueta. Se quiser efeito alongador, é melhor apostar em um modelo com calça de comprimento convencional ou optar por truques fashion, como monocromia e calçado nude. 

#ficaadica2: Babado confere ar romântico e acrescenta volume. Por isso, deixe-o longe das regiões que tem vontade de disfarçar medidas.

#ficaadica3: Decote ombro a ombro amplia. Se tiver a região grande e quiser disfarçá-la, tome cuidado com a tendência. Decote V ajuda a disfarçar. 

Publicidade

#ficaadica4: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte na trança lateral.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

#ficaadica5: Escolha maxibrincos de material leve, para não criar problemas como forçar demais os furos da orelha, que podem acabar rasgando. 

#ficaadica6: Quem tem pescoço mais curto deve tomar cuidado ao usar maxibrincos para que a silhueta não fique achatada. Escolhas peças mais longilíneas. 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se