Krizia cria coleção sensual para a semana de moda em Milão

22 set 2011 - 18h11
(atualizado em 7/2/2012 às 11h24)
Danielle Sousa
Direto de Milão

A coleção da grife Krizia foi apresentada nesta quinta-feira (22) na semana da moda de Milão. A estilista criou uma coleção sensual, com calças e shorts coladíssimos ao corpo, shorts usados com ou sem meia fina por baixo e para completar, blusas em tecido leve. O verde-bandeira reinou absoluto na coleção da estilista e contagiou os convidados.

Para as mulheres que não se sentem à vontade com as roupas muito justas, a alternativa foram as peças com as laterais volumosas. O casaco com os ombros largos merece destaque entre as peças apresentadas.

As pregas, presentes em quase todas as coleções, também fizeram parte das peças da Krizia. Na linha, elas são sutis, discretas e ao mesmo tempo marcantes, porque dão um toque especial às roupas.

O protagonista do desfile foi, sem dúvida, o vestido esvoaçante branco com calda, o modelo foi muito aplaudido pelos convidados.

Falando de acessórios, o cinto marcou presença na coleção. Ele aparece definindo a cintura, nas versões estreitas e largas. Um outro diferencial é a bolsa tipo baguete, colorida e bem maior do que as usadas atualmente.

Os sapatos também chamaram atenção, mas não de forma positiva. Eram de salto plataforma altíssimos, por várias vezes, as modelos se desequilibravam e por pouco não caíam.

O desfile superou o "normal" atraso de início das outras marcas, cerca de 40 minutos, e começou quase uma hora depois do horário marcado. A quantidade de convidados também ultrapassou o limite do local e muitas pessoas só conseguiram ver a apresentação nos pequenos espaços entre uma cabeça e outra.

Porém, bastou as modelos entrarem na passarela para a falta de conforto deixar de ser um problema.

O protagonista do desfile foi, sem dúvida, o vestido esvoaçante branco com calda
O protagonista do desfile foi, sem dúvida, o vestido esvoaçante branco com calda
Foto: Getty Images
Fonte: Especial para Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações