Bruna Marquezine não desgruda... dos seus óculos caros!

Atriz pegou ponte aérea Rio-SP com acessório da Dior, que pode custar até R$ 2 mil e já foi usado em várias ocasiões

28 mai 2015 - 18h32
(atualizado em 30/5/2015 às 09h13)

Comprar uma peça-chave que vai bem para vários looks pode sair da lista de gastos para ir à de investimentos. E parece que foi isso que Bruna Marquezine pensou ao adquirir o modelo de óculos de sol So Real, da Dior, que virou mania entre as celebridades desde o ano passado. Ela já viajou para o exterior com ele, já andou de bicicleta no Rio, já  saiu a passeio e pegou a ponte-aérea, como nesta quinta-feira (28), quando saiu do Rio para participar de um evento em São Paulo.

De vestido branco leve, tênis e bolsa bege, a atriz de I Love Paraisópolis  embarcou no aeroporto Santos Dumont, com os óculos que podem chegar até a R$ 2 mil nas lojas (em sites de venda online, os preços estão mais em conta).  O modelo caiu na graça de várias celebridades e, devido ao seu formato que mistura formas redondas nas lentes e geométricas nas hastes, combina com todos os tipos de rosto.

Publicidade
Foto: William Oda / AgNews

Siga Terra Estilo no Twitter

O único problema de Bruna deve ter sido ao desembarcar em São Paulo. Com vestido tão vaporoso, ela deixou o Rio com os termômetros marcando média superior a 30º e aterrissou com temperaturas na marca dos 18º e tempo nublado. Deve ter guardado os óculos na bolsa. A atriz participa esta noite de evento da marca Le Lis Blanc, ao lado de Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, e de Sabrina Sato, na loja da grife que fica nos Jardins.  

Bruna Marquezine embarca com vestido branco, tênis, bolsa bege e óculos: look fresco e jovem
Foto: William Oda / AgNews
Até para pedalar, Bruna só vai acompanhada do acessório que agradou em cheio as celebridades de todo o mundo
Foto: AgNews
Ao lado de Ingrid Guimarães, Bruna posa para foto durante viagem aos Estados Unidos no ano passado
Foto: @ingridguimarãesoficial/Instagram / Reprodução
Shorts jeans, camiseta, botinha e blusa amarrada na cintura e os óculos compõem o look de Bruna que ela fez questão de postar no Instagram
Foto: @brunamarquezine/Instagram / Reprodução
De vestido branco, Marquezine faz check-in no Rio de Janeiro
Video Player
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se