Na estreia do filme Ponto Sem Retorno, Margaret Qualley chamou a atenção ao usar uma sandália Chanel pela metade, da coleção Cruise 2027 de Matthieu Blazy. O calçado cobre apenas o calcanhar e deixa a maior parte dos pés no chão, criando a ilusão de estar descalça, o que rendeu na web o apelido de barefoot sandal. Feito em couro com amarração, o modelo não está disponível para o público geral e pode ser um item exclusivo para clientes VIP da grife.
Margaret Qualley passou pelo Odeon Leicester Square, em Londres, para a estreia do filme Ponto Sem Retorno nesta quinta-feira, 20, com uma produção que chamou a atenção internacionalmente. Ela parecia estar descalça, mas, na realidade, usava uma sandália "pela metade".
A atriz vestia um vestido preto com franjas. Para compor o visual, ela apostou no novo modelo da Chanel, da coleção Cruise 2027, assinada por Matthieu Blazy: uma sandália de salto baixo que cobre apenas o calcanhar, deixando mais da metade dos pés em contato com o chão.
O modelo é feito em couro e tem amarração com cardaços. Nas redes sociais, foi apelidado de "barefoot sandal" ("sandália descalça", em português), por causar essa impressão quando os pés são vistos de frente.
A opção não está à venda pela maison francesa. A peça, no entanto, pode fazer parte do catálogo de itens exclusivos oferecidos pela Chanel a clientes VIP.