Isis Valverde completou 39 anos na terça-feira (17) e celebrou com a família em Snowmass, Aspen, nos Estados Unidos. Após as gravações do filme "Tiros no Escuro", viajou na companhia do marido, Marcus Buaiz, do filho Rael e do enteado mais velho, José Marcus. Os looks de inverno combinaram estilo e sofisticação.
Look de aniversário
A atriz escolheu vestido em malha marrom com aplicações em cristais coloridos e manga longa, da The New Arrivals. A peça foi alugada na Partagé, que informa que o valor original é de R$ 12.312, disponibilizando para aluguel por R$ 2.500. Completou com casaco peludo em tom claro de marrom.
"Foi um dia divertido em família, a gente passou o dia esquiando e à noite fomos no restaurante Nobu, foi ótimo!", disse a atriz.
- #FicaADica 1: Creme, marrom, caramelo, areia… Os tons terrosos estão em alta! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o "novo preto".
- #FicaADica 2: O casaco de pele traz sofisticação e maximalismo. As peles falsas têm o apelo de lidar com a consciência ecológica, ao usar peças dentro do chamado cruelty-free, ou seja, sem sofrimento animal. Os casacos, mais curtos ou mais compridos, podem ser usados tanto com roupas leves quanto com as mais pesadas por baixo, para se adaptar à temperatura do ambiente.
Outros looks da viagem
Em meio à neve, Isis Valverde chamou atenção com look em preto e branco, na estampa xadrez conhecida como pied-de-coq (pé de galo).
- #FicaADica 3: O xadrez é um clássico que está com força total. Entre suas variações, temos o pied-de-poule (pé de galinha) e o pied-de-coq (pé de galo). Vieram para o guarda-roupa feminino graças a Coco Chanel e seus desenhos lembram as pegadas das aves. A diferença entre eles é que o pied-de-coq é maior que o pied-de-poule. Conferem ar sofisticado ao look, mesmo se os complementos forem mais casuais e/ou esportivos.
A atriz também esquiou com calça preta e jaqueta branca com detalhes em preto, na clássica combinação P&B, introduzida na moda por Chanel.