Giovanna Lancellotti está casada com Gabriel David! A atriz oficializou a relação com o presidente da LIESA neste sábado, dia 21 de junho, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de várias famosas que desfilaram looks elegantes. E a noiva não ficou para trás.
Para o dia mais importante de sua vida, que ganhará uma segunda cerimônia no interior de São Paulo no próximo sábado (28), Giovanna Lancellotti apostou em um vestido da grife inglesa Vivianne Westwood, de acordo com a revista Quem.
O vestido de Lancellotti, cujo antes e depois é impressionante, foi confeccionado em cetim de seda e se destacou com um caimento elegante que realçou sua silhueta sem exageros ou ousadia. O grande destaque foi o decote drapeado, que valorizou seu colo de forma delicada.
O look da noiva contou com um véu gigantesco, não teve alças tradicionais e impressionou com luvas longas de tule transparente, algo incomum entre as noivas. Por fim, Giovanna Lancellotti apostou em um buquê no estilo cascata composto de flores brancas e orquídeas.
"O início do ciclo mais lindo e importante da minha vida. Obrigada, meu Deus! Viva o amor!!", escreveu a atriz da novela 'Dona de Mim' na legenda de um post no Instagram mostrando seu vestido de noiva. Veja abaixo:
Para estar belíssima para o seu casamento, Giovanna L...
Matérias relacionadas