Foi divulgado nesta sexta-feira (30), em primeira mão para o Terra, o segundo vídeo de campanha global da rede de roupas Topshop, que traz uma estrela hollywoodiana misteriosa. Quem conseguir acertar o nome da artista receberá R$ 500 a serem gastos na Topshop com a ajuda de um personal stylist. O nome, que está guardado a sete chaves, será divulgado no dia 4 de dezembro.
No segundo vídeo, é possível ver mais detalhes da silhueta e das mãos da estrela misteriosa. Assim como no primeiro teaser divulgado na quinta-feira (29), há um solo de piano. Em um dia, o primeiro vídeo teve cerca de 18 mil visualizações. A direção dos vídeos também ficou a cargo de um profissional de Hollywood.
Chamada Who is that girl (quem é essa garota, em inglês), trata-se da primeira campanha de Natal da rede britânica Topshop. Para participar, os consumidores devem enviar suas “apostas” pela hashtag que aparece no vídeo.
Confira, com exclusividade, imagens da campanha na galeria de fotos e tenha mais pistas da identidade da estrela.
1 de 11
A rede de roupas Topshop deu início nesta quinta-feira (29) a uma campanha global com uma estrela hollywoodiana cujo nome está guardado a sete chaves
Foto: Divulgação
2 de 11
Confira, com exclusividade, imagens da campanha na galeria de fotos e tenha mais pistas da identidade da estrela
Foto: Divulgação
3 de 11
Quem conseguir adivinhar o nome da estrela receberá um prêmio na loja
Foto: Divulgação
4 de 11
Na Inglaterra, a campanha já se popularizou. Aqui no Brasil, o prêmio é de R$ 500 a serem gastos na Topshop com a ajuda de um personal stylist
Foto: Divulgação
5 de 11
Chamada Who is that girl (quem é essa garota, em inglês), trata-se da primeira campanha de Natal da rede britânica Topshop
Foto: Divulgação
6 de 11
A direção dos vídeos também ficou a cargo de um profissional de Hollywood
Foto: Divulgação
7 de 11
No primeiro vídeo divulgado, que você confere no Brasil em primeira mão no Terra, é possível ver a silhueta e as mãos da estrela hollywoodiana, que segura um microfone
Foto: Divulgação
8 de 11
Para participar, os consumidores devem enviar suas apostas pela hashtag que aparece no vídeo
Foto: Divulgação
9 de 11
Cena de making of de vídeo mostra a personalidade na prova de roupa
Foto: Divulgação
10 de 11
Cena de making of de vídeo mostra a personalidade na prova de roupa