Há 55 anos, no dia 12 de maio de 1971, Bianca e Mick Jagger se casaram numa cerimônia em Saint-Tropez, na França. Neste domingo (31) foi a vez de Dua Lipa prestar uma homenagem à hoje militante pelos direitos humanos, de 81 anos. A própria Bianca publicou em seu Stories no Instagram fotos comparando os dois looks.
Se há mais de meio século, uma mulher usar um blazer, assinado por Yves Saint-Laurent, em seu look de noiva era revolucionário, afinal o smoking feminino criado pelo estilista tinha sido lançado cinco anos antes, hoje ainda causa comentários. Além da homenagem, Dua Lipa apostar nas peças não deixa de ser notícia, uma vez que vestidos de roupas românticos e sensuais estão em alta entre as tendências.
De qualquer forma, a cantora inglesa usou saia reta com leve cauda, blazer e chapéu da grife Schiaprelli. O escarpim branco é assinado por Christian Louboutin e as joias são da Bvulgari. O colar modelo Serpenti Viper custa 177 mil euros, algo em torno de R$ 1.027 milhão. Mas, calma, deve ter sido apenas um empréstimo, porque a cantora é embaixadora global da marca desde fevereiro deste ano.
De qualquer forma, o casamento entre Dua Lipa e o ator Callum Turner, de 36, em uma cerimônia intimista realizada no cartório de Old Marylebone Town Hall, em Londres, é apenas o começo. Está prevista para este mês a realização de festa de três dias em Palermo, Sicília. É esperar para ver os próximos looks.