A Adidas arrasa com seus novos tênis Superstar na cor waffle belga: eles abandonam a ideia normal de tênis esportivos e são puro luxo old money

Essa opção de Adidas Superstar é essencial para você usar com looks em todas as estações! Saiba mais:

11 mar 2026 - 11h06
A Adidas arrasa com seus novos tênis Superstar na cor waffle belga: eles abandonam a ideia normal de tênis esportivos e são puro luxo old money.
A Adidas arrasa com seus novos tênis Superstar na cor waffle belga: eles abandonam a ideia normal de tênis esportivos e são puro luxo old money.
Foto: Reprodução/Instagram, @vivian.ob / Purepeople

Existem diversas variações dos tênis da Adidas, e embora esta seja a época de cores mais pastéis e divertidas, sempre tem lugar no nosso coração (e nos nossos pés, é claro), para tons mais básicos, clássicos, atemporais e elegantes, que nos acompanham em todos os lugares.

Pensando nisso, a Adidas, famosa por seus modelos de tênis como o Samba, traz mais um novo membro para a família: além do Superstar II MG, agora é a vez do Superstar II Wild Sepia Core Black Team Victory Red.

Publicidade

Ele é um tênis bem estiloso, que não lembra nada aquele modelo clássico com a parte da frente de borracha: ele traz à tona esse detalhe luxuoso, na pegada old money (com aquela elegância mais atemporal e discreta).

Vale a pena investir nesse tênis da Adidas?

Com certeza! Ele lembra os tradicionais Superstar, desta vez colocando em pauta uma elegância mais clássica e luxuosa, nessa espécie de cor waffle belga. 

Segundo a fabricante, a parte superior do tênis e a lingueta são acolchoadas, enquanto o cabedal tem o design em couro e o solado é de uma borracha resistente. Ele remete à um modelo digno dos ateliês de luxo.

Publicidade

A biqueira deste tênis na cor preta dá aquele efeito de "sapato social mais chique e sóbrio", trazendo proximidade dos clássicos oxfords (sapatos de escritório, frequentes na tendência corpore). Mas, vale lembrar que o conforto é digno de um tênis.

Como usar e quanto custa esse tênis da Adidas?

Muita gente ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Parecem o Adidas Samba, mas são os novos tênis cor berinjela da marca que melhor se adaptam ao seu guarda-roupa cápsula

Os novos tênis Adidas cor champanhe são tão chiques e confortáveis que ficam perfeitos com looks dos casuais aos mais elegantes nesta primavera

Publicidade

Parecem sapatos de escritório, mas são tênis: os novos tênis New Balance cor caramelo que as mulheres mais estilosas adoram

Os tênis de Taekwondo da Adidas são tão discretos que não parecem Adidas, mas sim um par de mocassins esportivos

Parecem tênis Samba de cano largo, mas são os novos Adidas na cor bordô que deixam qualquer look mais retrô e estiloso

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se