Maiara rebate comentários negativos após vídeo treinando: 'Não estou doente'

A sertaneja virou assunto nas redes sociais após o vídeo do seu treino chamar a atenção para sua forma física

26 mar 2024 - 16h08
Resumo
Maiara, da dupla com Maraisa, virou assunto nesta semana após compartilhar videos na academia. Internautas se surpreenderam com a perda de peso e a cantora abriu uma live para comentar sua saúde. Ela afirmou que está ótima e saudável, e que realizou procedimentos estéticos e chegou a perder mais de 30 kg.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, virou assunto nas redes sociais nesta semana após compartilhar um vídeo em que aparece fazendo agachamentos com a ajuda de um personal trainer na academia. 

A publicação recebeu comentários de internautas que se surpreenderam com a magreza da artista e apontaram que ela estaria doente por causa da perda rápida de peso. Maiara passou por diversos procedimentos estéticos e chegou a perder mais de 30 kg.

Publicidade

"Ainda não estou no corpo que eu quero estar"

Nesta terça-feira, 26, a artista abriu uma live em seu perfil no Instagram para comentar sobre sua saúde e afastar os rumores de que estaria doente.

“Estou tão feliz. Eu sou superação e sou meu próprio milagre. Ainda não estou no corpo que eu quero estar. Não é fácil, é foco e disciplina. O que mais me emagreceu foi limpar o meu ambiente de pessoas tóxicas, de comidas tóxicas” disse a sertaneja.

Como Maiara passou dos 70 kg para os 47 kg em 4 passos Como Maiara passou dos 70 kg para os 47 kg em 4 passos

A cantora, que tem 1,57 m de altura e está pesando 47 kg, fez questão de afirmar que está saudável e tem acompanhamento médico. 

Publicidade

"Eu não estou doente, estou ótima. Nunca estive tão feliz e tão perfeita fisicamente. Meus exames estão maravilhosos. Eu gosto do meu corpo fino, queria só um pouco mais de definição. Eu vou ficar magra, mas com um pouco mais de definição. Meus exames estão normais, hormônios normais, diabete não tenho. A minha gordura entrou no normal", afirmou.

Maiara ainda comentou que sobre os procedimentos estéticos que realizou nos últimos meses: "Fiz uma lipo, depois de seis meses eu fiz os seios, porque as próteses estavam viradas, já não estava condizendo com o meu corpo. Na hora que a gente foi ver a prótese, elas estavam viradas e estava dissolvendo. Foi uma necessidade".

Fonte: Redação Terra Você
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações