Estrela de Hollywood conta como lida com críticas ao corpo

26 mai 2013 - 18h01
(atualizado às 18h01)
Foto: Getty Images

Ser uma mulher de Hollywood parece exaustivo, mas Jennifer Love Hewitt parece ter aprendido como lidar com as criticas a respeito do corpo. Em entrevista à revista Women’s Running, divulgada pelo jornal Dail Mail, a atriz, que frequentemente aparece apenas de lingerie em cenas do seriado The Client List, afirmou que apenas sua própria opinião sobre sua aparência importa.

“Sou uma atriz, vivo em Los Angeles, trabalho em Hollywood. Porém, aprendi que se você for muito magra, eles vão dizer algo sobre isso. Se for apenas magra o suficiente, eles vão falar algo sobre isso. Então, eu apenas tento me sentir bem na minha própria pele”, afirmou ela.

Publicidade

Esta não é a primeira vez que Jennifer fala sobre imagem corporal. Depois da divulgação de fotos pouco lisonjeiras dela de biquíni em 2007, a atriz fez uma declaração em seu blog pessoal. “Eu sei como aparento, assim como meus amigos e minha família. E como todas as mulheres deveriam, eu amo meu corpo. A todas as garotas com bumbum, peitos, quadril e cintura eu digo, usem biquíni – o coloque e seja forte.”

Em 2009, ela fez outra declaração à revista Shape. “De manhã, antes de sair de casa, eu digo cinco coisas que eu amo sobre mim mesma, como ‘você tem olhos muito bonitos’. Com isso eu consigo sair para o mundo com uma dose extra de confiança”. Declarações mais recentes confirma que a atriz realmente trabalha sua autoestima. “Eu preciso de um convite de seguro. Se alguém dissesse ‘Sabe de uma coisa? Nós gostaríamos de fazer um seguro de seus seios por US$ 2,5 milhões’, eu diria ‘Faça. Eu ia amar! Por que não?’. Na verdade eles valem US$ 5 milhões”, brincou Jennifer durante entrevista ao USA Today

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações