O influenciador digital Felipe Coelho, conhecido por seus conteúdos no TikTok, disse em depoimento à polícia que terminou seu relacionamento após um episódio de agressão em abril deste ano. O ex-namorado de Coelho, o militar Cristiano Lacerda, está preso suspeito de ter assassinado os pais do Tiktoker no dia 24 em um apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo reportagem da TV Globo, Coelho relatou ter sido agredido por Lacerda em uma festa, e que o ex tinha um comportamento agressivo. O influenciador acrescentou também que o militar não aceitava o término do namoro.
No início da separação, Felipe Coelho ficou uns dias em Fortaleza, onde os pais moravam, porque o ex não queria sair do apartamento no Rio. No retorno à capital fluminense, o influencer aceitou dividir o mesmo teto com o militar até que ele encontrasse outro lugar para morar.
Até aquele momento, o clima ficou amigável, tanto que os pais de Coelho, Geraldo Coelho, 73 anos, e Osélia Coelho, 72 anos, foram visitar o filho, tendo ficado no apartamento onde ocorreu o crime.
À polícia, Coelho revelou ainda que o ex-namorado tratava bem o casal de idosos.
Na noite de sexta-feira, 24, o influencer foi para uma festa, deixando os pais sozinhos com Lacerda. Coelho chegou a receber mensagens do ex, pedindo que voltasse para casa, pois sua mãe estaria "passando mal".
Ao retornar ao apartamento e acender as luzes, Coelho se desesperou ao ver os pais já sem vida, deitados em um sofá-cama e cobertos de sangue.
A polícia diz acreditar que os idosos foram atacados enquanto dormiam.
Cristiano Lacerda foi encontrado dentro do baú de uma cama box; estava inconsciente e, aparentemente, dopado. A polícia encontrou garrafas de bebida, seringas, remédios controlados e uma faca manchada de sangue.
O militar foi preso em flagrante por suspeita pelo duplo homicídio. Na segunda-feira, 27, a prisão foi convertida para preventiva. Lacerda está internado no Hospital Marcílio Dias, da Marinha, sob custódia policial.