PUBLICIDADE

Tiktoker famoso é filho de casal assassinado em apartamento no Rio

Felipe Coelho encontrou os pais esfaqueados e viu o ex-namorado ser preso acusado pelo crime

26 jun 2022 - 12h07
Ver comentários
Publicidade
O tiktoker Felipe Coelho com os pais: “Meus amores eternos”
O tiktoker Felipe Coelho com os pais: “Meus amores eternos”
Foto: Reproduções

Ao longo do sábado (25), a imprensa noticiou o duplo homicídio ocorrido em um apartamento de classe média no Jardim Botânico, bairro da zona sul do Rio.

Geraldo Coelho, 73 anos, e Oselia Coelho, 72, foram encontrados mortos a facadas na sala do imóvel do filho, o professor e influencer Felipe Coelho, famoso por fazer vídeos ensinando inglês com humor no TikTok, onde tem 500 mil seguidores.

O ex-namorado dele, o oficial da Marinha Cristiano da Silva Lacerda, foi preso em flagrante acusado de cometer o crime. De acordo com o influenciador, o namoro de 2 anos havia terminado no Carnaval, após ele ter sido agredido pelo rapaz, mas os dois continuavam a morar juntos.

Cristiano foi encontrado inconsciente dentro de uma cama-box em um dos quartos, com uma faca e uma garrafa de bebida alcoólica. Moradores de Fortaleza (CE), Geraldo e Oselia estavam no Rio para visitar o filho.

Em seu perfil pessoal no Instagram, Felipe Coelho postou uma foto ao lado dos pais, com a imagem do Cristo Redentor ao fundo. “Pra sempre juntos, nos braços do Pai. Meus amores eternos. Nada vai apagar esse amor. Te amo, pai. Te amo, mãe”, escreveu.
 

 

@inglescomfelipe

A vida me ensinou 😅

♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) - dice
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade