A presidente interina da Venezuela, Delcy Rodríguez, declarou estado de emergência no país após os fortes terremotos que atingiram o território. Em sua mensagem, a política afirmou que a situação "é grave".
"A situação é grave. Muitas áreas foram severamente afetadas.
A prioridade agora é manter a união e a calma para salvar vidas.
Pedimos calma e união à população. Estou declarando estado de emergência e agradeço aos governos que ofereceram assistência ? EUA, Cuba, Grã-Bretanha, Brasil, México e ONU", declarou.
.