Presidente interina da Venezuela declara emergência após terremotos

24 jun 2026 - 23h05

A presidente interina da Venezuela, Delcy Rodríguez, declarou estado de emergência no país após os fortes terremotos que atingiram o território. Em sua mensagem, a política afirmou que a situação "é grave".

    "A situação é grave. Muitas áreas foram severamente afetadas.

Publicidade

    A prioridade agora é manter a união e a calma para salvar vidas.

    Pedimos calma e união à população. Estou declarando estado de emergência e agradeço aos governos que ofereceram assistência ? EUA, Cuba, Grã-Bretanha, Brasil, México e ONU", declarou.

    .

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se