Hegseth vai viajar à Baía de Guantánamo, em Cuba, informa o Pentágono

9 jun 2026 - 19h51
(atualizado em 10/6/2026 às 12h29)

‌O secretário de Defesa dos Estados Unidos, Pete Hegseth, ⁠vai viajar ‌na quarta-feira para a ‌base ‌norte-americana na ⁠Baía de Guantánamo, em Cuba, informou o Pentágono ‌em comunicado, ‌acrescentando que ⁠ele ⁠se ⁠reunirá com as ‌tropas ‌no local.

Hegseth também viajará para ⁠a sede do Comando Central das ‌Forças Armadas dos EUA, em ⁠Tampa, Flórida, que supervisiona as tropas norte-americanas no Oriente Médio envolvidas no conflito com o Irã.

Publicidade
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações