Localizada mulher que interceptou suspeito de ataque em Londres

A britânica não se intimidou com a presença do suspeito armado com machete dizendo que queria iniciar uma guerra. ‘Vão perder’, ela respondeu

22 mai 2013 - 21h29
(atualizado às 21h31)
Imagem compartilhada nas redes sociais mostra Ingrid conversando com um dos suspeitos
Imagem compartilhada nas redes sociais mostra Ingrid conversando com um dos suspeitos
Foto: Reprodução / Twitter

A imprensa britânica localizou a mulher que aparece em uma imagem muito compartilhada nas redes sociais nesta quarta-feira conversando com um dos suspeitos de esfaquear até a morte um soldado em Londres. Segundo reportagem do jornal The Telegraph, Ingrid Loyau-Kenett contou que passava pelo local em um ônibus quando viu o corpo na rua e desceu para ver o que tinha acontecido.

Mãe de dois filhos, Ingrid garante que manteve a calma quando um dos suspeitos parou ao seu lado segurando duas facas e com as mãos ensanguentadas. “Queremos começar uma guerra em Londres nesta noite”, disse o suspeito, segundo ela.

Publicidade

Diante de dezenas de moradores que ainda esperavam a polícia chegar (testemunhas relatam que os policiais demoraram 20 minutos), ela questionou: “Nesse momento são só vocês contra muitos! Vão perder. O que vocês querem fazer?”, disse.

De acordo com o relato de Ingrid, o suspeito respondeu que ficaria ali para lutar. Quando a polícia chegou, ele e o suposto comparsa foram feridos e presos. 

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se