Michelle Bolsonaro tira foto abraçada com esposa de Guilherme de Pádua

Bolsonaro e a primeira-dama almoçaram com ex-ator, condenado pelo assassinato de Daniella Perez 1992

12 ago 2022 - 14h56
(atualizado às 16h03)
Guilherme de Pádua com a esposa durante ato pró-Bolsonaro em Brasilia, em 2020
Guilherme de Pádua com a esposa durante ato pró-Bolsonaro em Brasilia, em 2020
Foto: Instagram / Reprodução

A primeira-dama Michelle Bolsonaro tirou foto em que aparece abraçada com a maquiadora Juliana Lacerda, esposa de  Guilherme de Páduacondenado por matar a atriz Daniella Perez em 1992. A imagem foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, nesta sexta-feira (12). 

O clique foi feito no último domingo (7) quando Michelle e o presidente Jair Bolsonaro visitaram a igreja em que Guilherme de Pádua é pastor em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.  O casal Bolsonaro participou do culto na Igreja Batista da Lagoinha, que ocorreu por volta das 10h, e depois almoçaram com Pádua, sua esposa, e outros convidados restritos. 

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, a Secretaria de Comunicação do governo não se pronunciou,  ao Terra, sobre o encontro entre o presidente Bolsonaro e Guilherme de Pádua. 

O nome de Guilherme de Pádua voltou ao centro do debate público após a estreia da série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, da HBO Max, que estreou no dia 21 de julho. A produção detallhou a investigação do crime cometido em 1992 pelo ator e sua esposa à época, Paula Thomaz - hoje Paula Peixoto. Na ocasião, Paula estava grávida.

Pádua criticou a série e também gravou vídeo no qual pedia "perdão" à Gloria Perez pelo crime, quase 30 anos após o brutal assassinato. 

A imagem foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, nesta sexta-feira (12)
Foto: Reprodução/Twitter

Juliana nega intimidade com primeira-dama

Nas redes sociais, Juliana se posicionou e negou intimidade com a primeira-dama. "Gente, vazou uma foto minha com a primeira-dama, falando que eu sou amiga íntima dela, e isso é mentira. A imprensa, ela consegue ser muito suja, é mentira. Eu simplesmente estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio, e ela estava presente nessa festa. E eu, como todos ali, estava em uma fila para poder tirar foto com ela", afirmou Juliana em um vídeo postado em sua conta no Instagram, que é privada para os seus seguidores. 

Publicidade

"Foi apenas isso com a primeira-dama, foi apenas isso, nada mais. Eu nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca, nunca, nunca mesmo. Ela nem sabia quem eu era. Ela simplesmente foi lá, gentil que é, uma pessoa extremamente simples, uma mulher de Deus, porque eu sou fã, e ela simplesmente tirou essa foto comigo, como [com] todos ali nessa fila, nessa comemoração. Foi apenas isso", acrescentou.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se