Influenciadora Ana Dpz ajudou sua mãe a vencer a depressão

Jovem ficou extremamente conhecida por sua irreverência ao publicar vídeos divertidos na web.

6 jul 2020 - 16h37

Muitas das vezes que nos deparamos com determinados vídeos e conteúdos na internet, mal sabemos a história que ele tem por trás. Conhecida como uma grande referência no mundo da maquiagem nas redes sociais, Ana D'Paula, também conhecida como Ana Dpz, hoje ostenta perfis recheados de fãs e seguidores, mas, não foi tão fácil chegar neste patamar.

Desde criança com o sonho de adentrar na vida de influenciadora digital, a garota encontrou algumas dificuldades e teve que superar barreiras que muitas pessoas talvez desistiriam logo de cara. 

Publicidade

Ao dar o pontapé inicial no mundo digital, com apenas 11 anos, no canal Ana Make, ela chegou a fazer uma série de conteúdos para as redes sociais, YouTube, mas depois de uma pausa, ela acabou tendo que enfatizar seu tempo em outros compromissos, deixando de lado o sonho. 

Depois disso, a vontade de regressar veio à tona, mas, logo foi interrompida por conta de uma triste perda em sua família. A morte de seu avô desencadeou uma depressão severa em sua mãe, que fez um único pedido para a agora jovem, que ela retomasse seu sonho de ser uma figura expressiva no universo das influenciadoras. 

Mesmo com todo o foco na ajuda a sua mãe, Tati, ela seguiu os pedidos e voltou para o canal do YouTube, ciente das dificuldades, ela optou por fazer uma parceria, mas, então, veio mais um banho de água fria. Só que com seu espírito de perseverança, Ana deixou para trás mais uma barreira e resolveu começar sozinha do zero. 

Atualmente, com mais de 127 mil seguidores no Instagram e quase 35 mil inscritos no YouTube, ela deixou de lado somente a ideia da maquiagem e tem chamado atenção com seus vídeos descontraídos e com histórias para lá de divertidas. 

Publicidade

Depois de todos aprendizados, Ana chegou a conclusão que jamais deve desistir dos seus sonhos, afinal, são eles que trazem a resposta para muitos questionamentos que surgiram no seu processo de formação tanto profissional, quanto pessoal. 

De seis dias para cá, quando 'recomeçou' oficialmente, ela já conta com seis vídeos e uma estimativa de 218 mil vizualizações. O destaque ficou pela forma que ela usou sua mãe, que luta contra a depressão, para participar dos conteúdos, gerando momentos de muita alegria entre as duas.

                                                                              

Ana D’Paula (Ana Dpz)
Ana D’Paula (Ana Dpz)
Foto: JayPRO

Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se