Jingle de Roberto Requião é inspirado no vídeo "Taca-le pau"

Candidato ao governo do Paraná pelo PMDB lançou vídeo em seu canal oficial do Youtube

11 ago 2014 - 18h36
<p>Frase "Taca-le pau, Requião véio" remete à expressão "Taca-le pau, Marco véio", presente no vídeo original</p>
Frase "Taca-le pau, Requião véio" remete à expressão "Taca-le pau, Marco véio", presente no vídeo original
Foto: Youtube / Reprodução

O candidato ao governo do Paraná pelo PMDB, senador Roberto Requião, lançou um vídeo no seu canal oficial do Youtube, para divulgar o jingle de sua campanha para as eleições de outubro. A música foi inspirada no vídeo "Taca-le pau, Marco véio", de um garoto catarinense de nove anos, que se tornou um viral na internet em junho deste ano.

Interpretado pelo cantor Márcio Rocha e uma criança chamada de "Dudu", o jingle foi escrito por Tião Pereira e reproduz a expressão do garoto de Santa Catarina. Com a frase: "Taca-le pau, Requião véio", Dudu dá início à sua participação no vídeo.

Publicidade

O vídeo "Taca-le pau, Marco véio" tem 25 segundos e foi gravado durante uma brincadeira de dois primos no sítio da avó, em Taió, Santa Catarina, no início do ano. Com milhões de visualizações na internet, o vídeo já serviu de inspiração para uma música de mesmo nome, do grupo Fogo de Chão, que conta com a participação de um dos meninos catarinenses.

O jingle é uma paródia da música do Fogo de Chão, imitando sua melodia e parte da letra. O refrão da música de campanha de Requião é: "Taca-le pau, Requião, taca-le pau. Taca-le pau, Requião, taca-le pau. Taca-le pau, Requião, taca-le pau. É o Paraná em boas mãos. Requião taca-le pau".

Publicidade

Coligações partidárias: Dilma, Aécio e Eduardo Campos

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se