Andersen Global nomeia sócio espanhol especializado em direito público coordenador jurídico para a União Europeia e membro adjunto do conselho de administração europeu

24 jan 2019 - 20h50
(atualizado em 29/1/2019 às 12h06)

A Andersen Global anunciou hoje a nomeação de José Vicente Morote coordenador jurídico europeu e membro adjunto do conselho de administração regional da Europa. José Vicente é sócio da Andersen Tax & Legal na Espanha e chefe da prática de direito público e regulatório em Madri e Valência.

Composto de sócios atuantes nas áreas tributária e jurídica das firmas associadas e colaboradoras da Andersen Global, e liderado conjuntamente pelos sócios-gerentes para a região europeia Andrea De Vecchi e Paolo Mondia, o conselho regional tem trabalhado de maneira diligente com Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen Tax LLC, na promoção da estratégia para ampliar as oportunidades e operações por toda a região. O conselho de administração europeu foi estabelecido em setembro de 2018.

Publicidade

"José Vicente é um renomado líder de pensamento no campo do direito público, e seu apoio ativo e substancial às nossas linhas de serviços jurídicos tem sido de valor incalculável", declarou Andrea De Vecchi. "Sua experiência e perspicácia são um acréscimo muito bem-vindo para a coordenação de nossas linhas de serviços jurídicos. Esperamos trabalhar com ele no relacionamento com instituições públicas e outros temas relativos."

Paolo Mondia acrescentou: "Nosso conselho regional atua como a peça fundamental de nosso sucesso na Europa com quase duas dúzias de países representados, 200 sócios, mais de mil profissionais no total e aproximadamente 400 advogados que prestam serviços tributários e jurídicos. José Vicente compartilha de nossa visão e valores essenciais, e sua trajetória educacional também será de grande utilidade para nós."

Antes de integrar a Andersen Tax & Legal na Espanha, Morote trabalhou como sócio da Olleros Abogados, sócio-gerente da LexUrban Abogados & Urbanistas, parte da LexCorporate Abogados, além de ter sido reitor da Faculdade de Direito da Universidade Católica de Valência, San Vicente Mártir. Um consultor de instituições públicas sobre questões relacionadas ao direito administrativo desde 1995, ele possui PhD em Direito pela Universidade de Bolonha.

Por meio de suas firmas associadas e colaboradoras, a Andersen Global ampliou ao longo dos últimos quatro anos sua presença em diversos centros econômicos europeus importantes, entre eles, Reino Unido, Alemanha, Portugal, França, Espanha, Itália, Hungria, Turquia, Irlanda, Áustria, Polônia, Grécia, Chipre, Luxemburgo, Eslováquia, Países Baixos e Suíça.

Publicidade

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas associadas, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de quatro mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 129 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190124005845/pt/

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Tax

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE

Publicidade
Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações