Tereza Cristina diz que está com covid-19 e que passa bem

Além dela, Eduardo Bolsonaro, Marcelo Queiroga e Bruno Bianco também estão com a doença

24 set 2021 - 08h45
(atualizado às 11h34)
Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, classificou reconhecimento de áreas livres de aftosa sem vacinação como "um marco" para a pecuária
REUTERS/Ueslei Marcelino
Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, classificou reconhecimento de áreas livres de aftosa sem vacinação como "um marco" para a pecuária REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, informou nesta sexta-feira, 24, em uma mensagem no Twitter que foi diagnosticada com covid-19.

Ainda na mensagem, a ministra disse que está bem e que cancelou compromissos presenciais.

Publicidade

"Bom dia! Informo a todos que testei positivo para Covid-19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica", escreveu na rede social.

Outros casos

Ainda nesta sexta-feira, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, também testou positivo para covid-19. A informação foi dada pelo próprio parlamentar no Twitter. Ele estava na comitiva presidencial que esteve em NY.

Ainda na Esplanada, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a doença na terça-feira, quando estava em Nova York acompanhando o presidente Jair Bolsonaro na 76ª Assembleia-geral das Nações Unidas (ONU).

Publicidade

O Advogado-geral da União, Bruno Bianco, foi outro que testou positivo para a covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa do ministro, ele fará novos testes e aguardará os resultados em isolamento. Nesta quinta-feira, 23, Bianco compareceu presencialmente à cerimônia de recondução do procurador-geral da República, Augusto Aras. De máscara, o ficou ao lado do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, que também usava a proteção facial contra a covid-19.

* Com informações do Estadão Conteúdo e Ansa

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações