Sexta com chuva a qualquer hora no litoral de SP

O calor vai diminuir no leste do estado e o sol predominar no interior.

1 nov 2019 - 06h59

A circulação de ventos marítimos vai influenciar o estado de São Paulo. O leste do estado vai ter bastante nebulosidade ao longo de toda a sexta-feira e o calor não será tão intenso quanto o dos últimos dias.

A Grande São Paulo vai seguir com sol entre muitas nuvens, sem previsão de chuva. A temperatura não sobe como no começo da semana, mas ainda vai ser um dia bem abafado. No litoral sul e na Baixada Santista o dia vai ser mais nublado, mas a chuva não e pode chover em alguns momentos com a fraca a moderada intensidade. No litoral norte também pode chover a qualquer hora, mas o sol ainda aparece, em alguns momentos, entre muitas nuvens. 

Publicidade

No interior do estado, a sexta-feira começou com sol forte, mas nas regiões norte, noroeste e oeste e na região do Vale do Paraíba vão ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde. As demais áreas do estado vão continuar ensolaradas e com ar seco. 

Sábado com mais calor e menos umidade

Neste sábado, 2 de novembro, o calor volta a aumentar na faixa leste do estado de São Paulo. A previsão para o litoral sul paulista e a Baixada Santista é de sol entre muitas nuvens. Nas outras áreas do estado o dia vai começar com sol forte, mas nas regiões norte, noroeste e oeste há previsão de pancadas de chuva localizadas, entre a tarde e a noite. 

Foto: Climatempo

Foto de Rita Félix, São Vicente (SP)

Dia de pré-frontal no domingo

O domingo, 3 de novembro, vai ser um dia de pré-frontal e . A previsão para a região do Vale do Ribeira é de muitas nuvens, pouco sol e chuva a qualquer hora. Em todos os demais locais do estado de São Paulo o domingo vai começar ensolarado e as pancadas de chuva voltam a ocorrer, entre a tarde e a noite, mas rápidas e concentradas em pequenas áreas. 

Publicidade

Outubro com chuva abaixo da média

Segundo dados do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), São Paulo acumulou 46,2mm de chuva no mês de outubro de 2019. A média histórica de chuva para o mês é de 127,0mm, ou seja, outubro de 2019 encerrou 64% abaixo da média.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se