Janeiro termina quente e com pancadas de chuva em SP

Não há expectativa de passagem de frente fria pelo estado. Capital deve registrar maior temperatura do ano até agora.

25 jan 2021 - 23h52

Com o calor intenso e o ar úmido que está espalhado sobre o estado de São Paulo, mais nuvens carregadas voltam a crescer nos próximos dias. Não há expectativa de passagem de frente fria pelo estado.

A última semana de janeiro de 2021 segue com condições típicas de verão no estado de São Paulo: sol, calor e pancadas de chuva com raios à tarde e à noite. Estas pancadas não devem durar muito tempo, mas podem ser de forte intensidade.

Publicidade

Nesta terça-feira, 26 de janeiro, o sol aparece forte por várias horas e as pancadas de chuva voltam a ocorrer à tarde e à noite. Há risco de chuva forte também sobre a Grande São Paulo.

Pédagua ajuda você a não entrar nos alagamentos em São Paulo 

Janeiro termina quente em SP

Capital deve registrar maior temperatura do ano até agora

A semana segue bastante quente em todo o estado de São Paulo. A tendência de aquecimento em todas as regiões paulistas e a região da Grande São Paulo poderá ter as maiores temperaturas de 2021 até agora, com os termômetros atingindo marcas entre 33°C 34°C até o final desta semana .

Pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia até o momento, a maior temperatura na cidade de São Paulo foi de 32,1°C, no dia 18 de janeiro 

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações