vc repórter: carro cai em cratera e deixa 2 feridos em PE

3 jun 2013 - 15h18
(atualizado às 16h11)
Após duas horas, carro foi retirado de dentro do buraco
Após duas horas, carro foi retirado de dentro do buraco
Foto: Cristiane Farias / vc repórter

Um carro caiu em uma cratera de cerca de três metros de profundidade por volta das 22h30 do último domingo, na avenida Doutor Malaquias, no Recife, Pernambuco. Duas mulheres estavam dentro do veículo e sofreram apenas ferimentos leves.

Segundo a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), a sinalização foi colocada no local, porém não estava mais na via no momento do acidente, já que, de acordo com a própria empresa, muitas vezes cavaletes e cones são roubados por vândalos.

Publicidade

O chamado da companhia foi encerrado por volta das 0h50 desta segunda-feira, quando o carro foi removido do buraco e as vítimas retiradas de dentro do veículo.

Em contato com o Terra, a Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) informou que o buraco surgiu por conta de um rompimento de uma tubulação em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região.

Segundo a empresa, o conserto foi iniciado na manhã desta segunda-feira e deve ser concluído apenas na sexta-feira, quando o buraco será fechado. De acordo com a companhia, o local será sinalizado e agentes de trânsito auxiliarão os motoristas.

A internauta Cristiane Farias, do Recife (PE), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações