Por meio de suas redes sociais, o deputado federal e pastor da Assembleia de Deus Missão e Vida, Otoni de Paula (MDB), comentou as declarações da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que afirmou não estar podendo realizar cultos em sua residência. A fala de Michelle ocorreu durante um culto na Adalpha Church, em São Paulo, no último domingo (7). (Veja vídeo abaixo)
Em vídeo publicado online, o parlamentar afirma que não há qualquer restrição quanto à realização de cultos evangélicos na casa de Michelle.
Segundo ele, mesmo com o acesso ao local limitado por conta da prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro, a ex-primeira-dama ainda pode evangelizar o próprio marido e outras pessoas que frequentam o local, como funcionários.
"Primeiro, o ministro Alexandre de Moraes não proibiu a irmã Michelle Bolsonaro de fazer culto dentro da casa dela. Ela pode cantar hinos ao Senhor, evangelizar o esposo dela e até chamar as pessoas que trabalham na casa. O que não pode é levar pessoas de fora, porque a residência virou prisão preventiva do ex-presidente", disse o parlamentar.
Veja vídeo: