Guardia vai a Londres para reuniões com investidores; Grace tem agenda em Roma

13 nov 2018 - 08h15

O ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, vai a Londres para participar de reuniões com investidores. O período de viagem do ministro será de sábado, 17, a terça-feira da semana que vem (20). As informações estão no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 13.

Ainda segundo o Diário Oficial, o ministro do Meio Ambiente, Edson Duarte, está em missão oficial no Egito, onde participa, em Sharm El Sheikh, das reuniões que precedem o Segmento de Alto Nível da 14ª Conferência das Partes (COP 14) da Convenção da Diversidade Biológica.

Publicidade

De lá, Duarte seguirá para Nova Délhi, na Índia, para reuniões com especialistas, negociadores e ministros para a 27ª Reunião Ministerial do Basic, "com o objetivo de colaborar em assuntos relacionados com a ciência do clima e as tecnologias de mitigação e adaptação". A viagem do ministro começou no último dia 11 e prossegue até 22 de novembro.

AGU

A advogada-geral da União, Grace Mendonça, também está em evento oficial em Roma (Itália), onde participa desde o dia 10 do curso "Processo Civil Contemporâneo - Estudos Comparados Brasil e Itália". Da Itália, Grace vai ainda para Estrasburgo (França), para audiência no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, e a Bremen (Alemanha), proferir palestra no XXXVII Congresso Anual da Associação de Juristas Alemanha-Brasil. O retorno da ministra ao Brasil está previsto para 18 de novembro, segundo informações de edição extra do DOU desta segunda-feira.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações