Flávio Bolsonaro publica foto com Tarcísio de Freitas: 'Vamos fazer história juntos, não só em SP'

Senador e pré-candidato à Presidência está em SP e se reúne com o governador do Estado e outros aliados

27 fev 2026 - 10h37
(atualizado às 10h41)

BRASÍLIA - O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência, publicou na manhã desta sexta-feira, 27, uma foto com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e afirmou que os dois farão "história juntos". Flávio está em São Paulo, onde se reúne com Tarcísio e outros aliados.

Publicidade
Flávio Bolsonaro publicou foto em rede social ao lado de Tarcísio de Freitas: 'Vamos fazer história juntos'
Flávio Bolsonaro publicou foto em rede social ao lado de Tarcísio de Freitas: 'Vamos fazer história juntos'
Foto: @FlavioBolsonaro via X / Estadão

"Vamos fazer história juntos, construindo o 'Projeto Brasil' para recolocar o País no caminho da prosperidade. Meu amigo Tarcísio, vamos estar juntos não apenas em São Paulo, mas devolvendo a esperança a todos os brasileiros", escreveu Flávio nas redes sociais. Na imagem, os dois aparecem lado a lado, com um aperto de mãos.

O senador ainda citou áreas de possível cooperação, como a transição energética e a biotecnologia. "É necessário resgatar a capacidade de estabelecer consenso em torno de uma visão de futuro, refletir sobre nossas experiências de sucesso, aproveitar nossas vocações como a segurança alimentar, a transição energética, a economia do conhecimento e biotecnologia. Garantir a ordem e promover o progresso!", escreveu.

Flávio tem se concentrado na construção de seus palanques estaduais e tem dito que caberá a Tarcísio escolher um nome para a eleição ao Senado por São Paulo.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações